Pedro~* 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · O Que são Títulos? São Titulos das Fases cada fase tem seu Titulo um emblema que fica encima do seu char(Na missão quanto pvp). Cada Titulo tem seu Opcional Ataque,Defesa e HP(Ou pode ter também Críticos e mais coisas).Depende do Titulo,tem titulo que é mais forte e tem titulo que é mais fraco que nem Castelo de Serdin VS Thanatos Não tem comparação rsrs :D Thantos é bem mais forte então o titulo é melhor! Como eu Cato? Você Pode ir Heróicopara catar os títulos,clicando no Heróico você vai reparar que a música muda fica uma música mais animada você escolhe a fase que deseja catar o Titulo e entra nela(Prefiro catar com Hack).Ah e também tem essa Tem títulos que ta 0/250(Exemplo) normalmente não precisa catar toda essa quantidade de Tickets vem mais na sorte também! Créditos: Imagens - Google Tópico,Escrita e tudo MEU Meu primeiro tópico então peguem leve por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · O tópico está bom e organizado,Parabéns. Mas você deveria ter colocado as informações de cada de titulo e etc,está muito vazio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Tópico organizado e conteúdo um tanto útil, bem nada que eu nao ja tenha visto, rsrs'. Mas pode ser útil para quem não sabe a respeito, os títulos são bem úteis e são cobiçados pelos jogadores. Podia dizer que título vem em função de voce ir pois ele pode vir, de primeira, no final ou no meio:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro~* 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Obrigado Gente Com o Tempo irei melhorar :D Esse foi meu primeiro tópico que eu escrevi! rsrs abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Belo Tópico!!! Bem organizado, colorido. Além de um bom conteudo. muito bem formatado nao tem como fica melhor:yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 6 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Bom o tópico ficou super legal, mais ficaria perfeito se você colocasse como o Kundra disse os nomes dos títulos e em qual missão obte-los. Mais fora isso ta legal. rs. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · parabens pelo seu topico cara muito bom msm , ajudara muitos os novatos que vao perguntar como se consegue um titulo, bem organizado e tal ja vi alguns do msm assunto mais diferente do seu sendo que se vc botasse mais informação de como pegar os titulos do Hd ia ser muito util e de quebra se botasse mas assuntos falando a respeito dos titulos podia levar essse topico para a quick list parabens :festa: topico organizado :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Tópico ótimo. Bom para iniciantes. E é mesmo, não precisa ir tantas vezes. Eu fui UMA em Túnel dos Anões Heróico (2ª fase de Arquimídia) e catei' E fui QUATRO Em Mjölnir Heróico (3ª fase de Arquimídia) e catei. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Topico esta muito bom parabens topico muito bem organizado e com muitos prints parabens obrigado por compartilhar e espero que ajude muitos novatos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckYou' 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Tópico está bom , Cores Dividição.. Imagens @Tutorial , me deu uma pequen ajuda , mas como falaram o tópico está meio vazio =/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VidaAma. 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Bom Topico bem organizador conteudo simples mais porem muito importante isso e bom pros iniciantes Levo meu Thanks Abraços. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Tópico bem simples, e útil, só precisa melhorar no português. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro~* 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Obrigado Galera Sempre vou estar ajudando e melhorando!! rsrs =) Nossa eu gostei do meu tópico kkk Demoro pra fazer também '-' acho que escrevi meio errado mais vou melhorar como eu disse! abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*NuKn* 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Meus parabéns otimo tutorial, meus parabéns! Bem formatado com otimas imagens etc. Parabéns .. Grato' :Nukn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
protesto 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Tópico útil, muitos jogadores tem algumas dúvidas em relação aos títulos, Parabéns pelo Tópico! See ya!!! ''Dio User!!!'' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ''Ei criança, você quer lutar?'' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infernnal 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Bom tópico, simples e organizado (: Mas, como já foi dito, tente colocar informações sobre cada titulo :~ Abs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilien 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Topico Simples mas Vai Ajudar Muita gente,Muitos iniciantes e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Desculpa manow você não leva thx so por causa Da sua mentira, seu primeiro topico? uahuahahuahuhauhah Sei disso olha so. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Euri muito viu kkkkkkkkkk Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Parabéns, tópico simples e bem organizado! Ajudara mts iniciantes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados