Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Realeza Trainer v1 - Plaza GP/Stage Hack/Foratelecer Fast e Mt++

Posts Recomendados

Muito bom cara adorei

Valeu por compartilhar o Trainer conosco

THKS obrigado por compartlhar

Abr's

Nao tem vius aki

Pelo menos no meu não mostra

Parabéns Cara belo Tópico

Não tem como fazer um hack de remover cartas sem gastar removedor?

falarei somente 3 coisas

1ªhack d one hit auto kill e hp full n funfam

2ªo propio dono do topico n sabe c todos os cheats funfam e tmb tem varios outros hacks funcionais q n precisa c cadastrar

e por ultimo 3ªda hack detected

Algumas funções vai ajudar muito, mais uma pergunta é compatível em quais sistemas?

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Primeiramente pesso ao pessoal para de ficar perguntando se funciona no seu devido sistema operacional porque isso digos que ja é um flood irritante de se ler e ao Death... O trainer ta aprovado se virus prejudiciais (passei meu mcaffe umas 15 veses ^^Y) a unica cois que tem uns hacks que vijesam minha fase do gc travar e o unico que pegou bem mesmo aqui foi o plaza gp mas se comssa assim mesmo. Eu por ser um nubb inutil n~~ao me lembro o que o combo hack faz podes me explicar quando der? Levou me thanks pelo esforço de porstar. ^^y

Ae mano: duvidááá: funfa no Windows Xp 32 bits?

vlw

@edit~cara isso é ma dúvida frequente do pessoal todo da WC.... por isso recomendo a todos que: ao criar/pegar uma hack, coloque os sistemas operacionais em que ele funciona.

Thank's

Parabens ~Death!, topico organizado e cheio de cores,faltando só o comprovamento mas fora isso topico ta perfeito ^-^ levo meu thanks

continue assim o/

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Recomendo, o vírus que tem neles se é que é vírus ¬¬ não detectaram no kaspersky que é um dos melhores :hm: se quiserem baixem eu recomendo ! aqui pego tranks :aplauso:

@Às pessoas que perguntam se fuunciona em Windowns XP

Como o próprio ~Death! falou pra mim o hack é funcional em todos os sistemas, caso alguem tenha alguma duvida em relação ao hack eh soh postar aki que dps eu vejo!

@~Death!

O hack é totalmente funcional e útil para os players. Gostei muito! Está de parabéns ~Death!

funfa direitim achei o topico organizadissimo e o hack bastante util recomendo õ/

@~Death!

Como voce diz que e funcional para todos S.O, Eu uso Xp e nao funfa, na verdade fechou meu gc sozin.?

Duvida, Suepre Stage ele pula direto pro chefão correto?

Ótimo trainer, não estou com tempo para testar, mas parece ser muito bom, aliás o Lightning sempre faz coisas funcionais.

pra que trainer

pra que trainer si num serve pra nada si tivesi pelomenos oni hit a unica coisa boa ali e plaza GP e nao quero impantura meu pc di virus so pelo plaza GP e tem o Pcheats qui ta bom entao si superi e nau mseja superado e nem fale nada ponha alto kill e oni hit si nao eu num dou thanks :fuma:

vlw mano mto lol to com todos os itens raros valeu pelo plaza gp uhuuu:festa::festa:

Ronan_Render_2.png

grandchase2011020920272.png

pode me ajudar, aki ele nao esta abrindo.

eu abro ele e clicko em sim que sou cadastrado no site. dai ele abre. dai eu vo abri o gc entro na minha conta e ele nao abre, mesmo se eu clickar em injetar manualmente. pode me ajudar?

Quero um hacker com alto kill, one hit e hp full.

Esse ai fica Bloqueado por que?

E se der para desbloquear, como desbloqueio?

:confused:

Poxa alto kill e One Hit só pra vip!aff~Death!, admiro muito seu trabalho

Cara, bota AltoKill e One Hit liberado, procura em alguns foruns.Vlw

Gente me ajudem entrem no mu xatzin pf:suando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.