Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

@orotimaro

O hack já vem ativado.

@OxxY.

Brigadão aê cara.

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

@boomerang103

Se não funcionou, olhe este tópico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Baixe o NET Framework, e todos os plugins e tente denovo.

Abraços.

always watching ಠ_ಠ

Akii Aparece Dll Selocionada Com Sucesso Quando Fuii Jogar O Hacker Nao Funciono Por Favor Me Ajuda Aee !!!

@levadinho2010

Além da mensagem, tem que abrir uma página de internet, que vai para o site da MPGH.

Tente denovo, se a página aparecer, vai funcionar.

always watching ಠ_ಠ

po aqui eu coloquei o haker injetei automaticamente coloquei a DLL certa,apareceu escrito DLL enjetada com sucesso!,clikei em ok entrei no CF entrei em uma saa e nao aconteceu nada ta do jeito que tava antes normal

Como sempre ta representando!

2uh07pg.png[/img]

Não deixe um JOGO prender Você VIVA a sua Vida ;D

fafadinho vc ganha dimdim fafado mas vlw pelo hack vou testar se funfa se nao funfa oks mas se me mandar um keylogger ai a coisa fica feia!!?

Eu, Tenho Problemas Com Injectos Que Tem Que Botar O Process Name Pq Eu Sempre Boto "crossfire.axe"(OBS: Sem Aspas --') E Numca Injeta,Sou Win7 e Executo Como ADM, So Fuciona Se Ja Vier Gravado O Nome Do Process! Alguem Me Ajuda!?

@All

Pessoal, parece que o hack está dando Ban, pois o CrossFire atualizou.

Mas vou testar mais uma vez antes de retirar o conteúdo do tópico.

always watching ಠ_ಠ

Ae jounin me responde ae namoral aqui nenhuma dll ta ejetando tudo da "bloquiado do servidor" toda vez que entro com alguma dll responde ae valeuu Abraz

@All

Conteúdo retirado pois está dando Block nas contas.

always watching ಠ_ಠ

MANO AKI CONTINUA FUNFANDO ¬¬, MAS COM OUTRO INJETOR SE QUISER TENTA ACHA ELE AII: Web Cheats Injetor

Eae ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ Parabens Pelo Bronze Menber + aki cara queria saber se ese hack pega no crossfire philippines ??

Mano aki funfo lgl

Jounin po passa teu msn ai ^^, e se continua assim postando hack lgl eu vo te agradecer sempre xD

Wow agr levei block '-'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.