Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Agradeço aos elogios galera, estarei sempre trazendo novos conteúdos a vocês, abraços!

Bom Tópico muito bem organizado e qui funcionou certin'' levou meus agradecimentos!

Vlw por compartilhar o hack com a gente!

Abraços...

Eu apóiu

banerdobanned.jpg

@' BANNED WC-

Coloque no Tutorial mais algumas coisas. tipo

Muita gente tem dúvida na hora de injetar.

Não sabe injetar como Administrador ai nem funciona.

Se possivel faça isso.

cara vou testar mais tenho que dizer que seu video do unlook3 fico zuadinho kkk " Olaa pessoal" se funfar vou te agradecer umas trocentas vezes! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esta dondo dc, abro meu C.A quando entro na sala para começar a joga ele sai do C.A automaticamente.

Ae banned, eu tenho o Unlock 3 instalado, eu faço tudo.. ai quando abre o combat da erro.. oq eu faç ? o/

Vou Testa agr :D

espero que esteja funfando !

pra que serve Edita graph CH?

Obrigado desde ja!

queria saber se temum jeito de colokar os hacks antigos antes da atualização de hoje

:no::no:Scan verdadeiro aqui :malvado::malvado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:chingando::chingando: :no::no: :malvado::malvado: :raiva::raiva::raiva:

TENSO E SÓ EU INSTALAR ESSE UNLLOCK

MEU C.A DA ERRO E SÓ VOLTA SE REINSTALAR ELE :chingando:

Porque quando eu vou entrar na fase com o hacker aparecer

O combat arms parou de funcionar

ai gente mi ajudem!

eu instalei tudo certim mais ta dando erro cod: 0x 30000c0 que isso ?

alguemm ajuda ?

Hacker PATCHED , voce consegue jogar apenas 1 partida com o hacker , apenas entrar na sala com ele desativado e ativar dentro dela ao sair desative e entre em outra sala , ai sim voce consegue jogar sussegado , mas se voce esquecer de desativa-lo voce leva dc . Mas ainda continua PATCHED , dica usem o TKO entrem na sala com ele desativado , e jogue apenas 1 partida e na 2 tome dc ! :fuma:

Esse hack está funcionando depois da atualização do Combat Arms de hoje (15/03/11)???

Bom, para alguns esta funcionando e para outros não, em breve v1.2!

Abraços e me desculpem! ;s

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.