Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultimate hacker/auto kill, bonus exp, skill cash, hp infinito e gp plaza hack!!

Posts Recomendados

Não Baixem Eu abrir o Hacker e apareceum monte de coisa preta abriu tudo no meu Pc e meu antiviros detectou Um Virus Gigante!!!!!!!!!!!!!

um print de one hit pod ser um print tirado usando o Pcheats,bota tbm a print do hack pra terem mais confiança e prove q é funcional

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

quase morro de susto não baixem essa porcaria

aqui deu alerta vermelho virus potenete encontrado

hum acho q é melhor não baixa muito estranho prencentimento ruim heim melhor não baixar .. =D

não abaixem esse hacker tem virus eu abaixei meu pc so nâo pifo pq meu anti virus è bom senâo tava fudido

VAI TOMA NA DISGRAÇA SEU FILHO DA PUTA

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

SEU EMO FDP:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

CARA TU TÁ FERRADO...EU LIGUEY O HACK O MEU PC FIKO LOKIN...E REINICOU DO NADA!AGR TO DELETANDO ESSA ***** PRA N DA ERRO GERAL..............PARABÉNS NUBIN:aplauso::aplauso::malvado:

Esse cara ta pedindo pra ser banido que animal irracional faz um coisa dessas!:fuck:

Vc teve sorte q meu pc n surto...mas se fika ruimm..eu juro eu vo te denuncia e vc vai se banido.........seu nub cria hack com 100% de virus pra da buf no pc dos otros...a tá pedindo pra se ferra:chingando::chingando::chingando::emo::emo:aki pra vc:fuck::

MuitoPuto

Filho da p:fuck: n tem oq faser n é? AEW GALERA GERAL N BAIXEM ESSA MERDA AI N, ISSO É VIRUS! VAI DESLIGA SEU PC!

ai ai se meu pc DA BUf eu juro...se eu te ver denovo em algum tópico se tá fudi**:nice::nice::raiva::raiva:

vo procura outra coisa pra faze e gente me avisa e me add se verem ele em outro tópico blz?

:fight::fight::calma:

Ao vez dee reclamar, mandem para Reportar.

Conteudo com virus,, Dono do tópico naão responde ;@' /'Reportadoo

See ya :emo:

N BAXEN NA BOA E VIRUS PURO DEXA O PC LOKO E VC E FORÇADO A REINICIA ESSE BABA CA USO UMA PRINT DA EPOCA DA COPA SO VCS AMPLIAREM A IMAGEM NA DUVIDA EU TENHU O NICK NO CARA Q FES ESSE VIRUS AEW O NICK E mathe$os :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

postpunido.png

Eu tinha baixado um pcheats cheio de virus antes desse babaca

postar esse hack ai, mas agora toda vez que eu jogo gc

o meu pc renicia, pf alguem me ajuda meu pc fiko todo leso

será se devo formatar o pc?

afff que isso nao tem hack so tem uma merda de bloco de texto

jin user

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ta olhando oque ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ah man, .bat nao é legal , quer ajuda , Ajuda mais nao fode alem que seu scan nao ta legal , eu baxei ,a pareceu um puta de um aviso do anti virus , ai eu experimentei colocar no virus total deu 1bilhao de viros encontrados, e alem disso voce poderia tentar organizar o post , cor , print , e talz mais assim cara ta ruim precisa melhorar

images%3Fq%3Dlass%2Buser%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1024%26bih%3D667%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=hc&vpx=666&vpy=393&dur=992&hovh=18&hovw=317&tx=198&ty=16&oei=5fV2Tc3eHdO1twfm8uGHBg&page=6&ndsp=15&ved=1t:429,r:2,s:75

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.