gui_henri 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Alguem ai saberia me responder quando tera o download+tutorial do opk ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pedroka18 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · ¬¬ dificilll! Combat Arms Cheats - Web Cheats procura lá! ¬¬ :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 necker 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Axo q ainda nao lançaram uma nova versao do OPK e por isso estao todos pached.. espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guifaria 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Alguem ai saberia me responder quando tera o download+tutorial do opk ? sinceramente eu acho que isso nunca vai acontecer... opk é um dos VIP hacks... já jogaram uns aqui no fórum mais nunca vi um 'free' que realmente funcionasse!!! pra ter com certeza só VIP xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DariusXXY 8 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · sinceramente eu acho que isso nunca vai acontecer... opk é um dos VIP hacks... já jogaram uns aqui no fórum mais nunca vi um 'free' que realmente funcionasse!!! pra ter com certeza só VIP xD Cara na verdade teve um que funfava direitinho, o label sei la oque.. Eu usei ele uns dias, mas logo veio uma atualizaçao e nunca mais saiu outro free.. Como ja disse , acho que pararam de fazer OPK free.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guifaria 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Lable já nãofaz hack pub pro CA há umas 2~3 atualizações... vamos esperar que eles façam outra... quem sabe!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cebolinha1 20 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Cara eu acho que a jente já da sorte dos caras fase hack pub porque eles nao ganhao nada com iso =D" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rocker10 8 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Dúvida respondida, trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gui_henri 0
Alguem ai saberia me responder quando tera o download+tutorial do opk ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados