doofear 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Olá , estou aqui para compartilhar um programa que achei num tópico japones . Ele diminui o PING e aumenta o FPS , nao é aquele programa GAME booster nao é o Surp States , que também serve como camuflador , e deixa o ping baixo , bom o minha net de 2 megas antes era 270 agora é 130 120 , espero que todos gostem e diga adeus ao ping 250 br's. :fuck::fuck: LINK :[down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] LINK 2 : [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] LINK 3 :[down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Scan : [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Obrigado ! :beijo::beijo: Tutorial Dps Ke Baixarem clike no Programa umas duas ou tres vezes para ke naum haja falha xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelct 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Esse programa Funfa do CF pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Desconfio, scan sem um único vírus? Executar 2 ou 3 vezes? Para que isso? Não me arrisco. @Edit Não falei? Aqui não deixou nem baixar. Deve ser puro vírus. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doofear 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 sim sim mano funfa no CF Pirata tbm =) Esse programa Funfa do CF pirata ? Sim Sim Mano Funfa no CF Pirata tbm ̶o̶u̶n̶i̶n™;3492602']Desconfio, scan sem um único vírus? Executar 2 ou 3 vezes? Para que isso? Não me arrisco. @Edit Não falei? Aqui não deixou nem baixar. Deve ser puro vírus. Sim Mano , Por Que Este Programa naum tem virus pois foi feito por japoneses '-' , ele naum é um hack mais sim é um diminuidor de de pings e aumentador de FPS :inocente: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zibusus 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Puro virus --' nem baixem vai fude com o pc de vcs !! so to avisando!! quem quise baixa baxe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doofear 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Puro virus --' nem baixem vai fude com o pc de vcs !! so to avisando!! quem quise baixa baxe. naum naum man o Scan esta ali pra isso :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerFoDa' 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Boom eu posso ate posta esse GAME BOSTER realmente funciona galera mais como nao sei a intencao dele ! So nao posto o GAME BOSTER se nao o POST vai fica horrivel pois to aprendendo mexer nele ainda ! Mas garanto ele funfa siim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junio- 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Pois galera funfa ol nao que! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticobaixada 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Virus ardamax Nao baixem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doofear 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Boom eu posso ate posta esse GAME BOSTER realmente funciona galera mais como nao sei a intencao dele ! So nao posto o GAME BOSTER se nao o POST vai fica horrivel pois to aprendendo mexer nele ainda ! Mas garanto ele funfa siim ! kk Sim Sim mano o GameBooster funfa mais com um tempo ele danifica seu processador por causa ke ele aumenta a capacidade de velocidade do seu processador , com isso em 2 meses vai keima sua placa mae , processador e placa de video :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusgrgr 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Xeio do Virus baixei e fiz o Scan pra vcs Real Scan.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E mais pra terem uma ideia ele Desativou meu antivirus sozinho juro msm,dps liguei o antivirus nao keria rastreiar fui no Virus total tirei o Scan e deu nisso,essse fdp qer roubar informaçoes das pessoas.... Algum ADM da closed aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça nao vai kair o Dedo Se nao agradeçer a Morte vai te pega,kkkk,pega daki ,pega de lá Meu fan use: Ou Sou fan do Delox22 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AUGUSTO-SUPREMO 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Purooooo viiirusssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 sim isso e virus ja vi posts desses antes closed por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--'fael--' 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 pru viruz nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardebolado 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 e man e baixei o GAME BOSTER e oq ele fez foi deixa meu pc mais lento nao gostei desintalei e deixei sem acelerador mes esses aceleradores de processador todos sao foda eu so vo testar mais nao vo usar danifica muito o processador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2bia 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Puro virus nomes de arquivo pra baixa diferente do scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ienamix 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 tem virus nao baixem se nao vai queimar o seu munitor se pensaren que eu estou mentindo baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 k.k sei vc nem bota o nome do programa e quer que eu baixe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoxlol 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 nao baixem essa porra eh armamax keyloguer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Pro]masuko 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Game booster so aumenta fps , nao tem nada a ver com pin _|_ noob failed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[eBR]The_Killer 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 ae pessoal naum façam esse download ta com virus ardamax agora só to avisando, se quiserem fuder com o pc de vcs fodam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edutiochico 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 lol isso dai é virus galera nao baixem nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
litesouza199 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Meu sua net de 2mb e fica com o ping em 270,eu recomendo mesmo usarem o GAMEBOOSTER minha net é de 500kbps e meu ping fica em 190 e fps em 120 imagina se usarem o GAMEBOOSTER nada de criticas ao programa que vc usa só minha opinião eu só digo que o GAMEBOOSTER compensa bem +,experimenta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados