Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Tutorial - Começando a Jogar Tíbia [Atualizado]


ϟHeaven™
 Compartilhar

Posts Recomendados

2mnlsee.jpg

Começando a Jogar Tíbia!

 

A série de artigos sobre como jogar Tibia é bastante popular, e já tem ajudado várias pessoas a aprenderem o básico do jogo. Mas às vezes pode ser difícil entender certas coisas apenas com texto e imagens, é melhor também assistir como algo é feito. Então para complementar essa série, o blog Tudo sobre Tibia orgulhosamente criou alguns tutoriais em vídeo sobre o básico do jogo.

 

No artigo de hoje, apresento vídeos sobre: como fazer o cadastro no Tibia, como criar um personagem e como passar da primeira parte do jogo (que é o tutorial do Tibia).

 

1. Introdução

 

Os vídeos contém ao longo deles comentários em texto, a fim de auxiliar a perceber o que está sendo feito e entender o que está acontecendo.

 

É recomendável assistir aos vídeos em tela cheia (no vídeo, clique no ícone para isso), porque é mais fácil enxergar os detalhes dessa forma.

 

Todos os vídeos desse artigo estão disponíveis em alta definição (HD). Então se a sua Internet for rápida, é aconselhável a assistir aos vídeos também em alta definição (clique no ícone "HD" durante o vídeo).

 

2. Como fazer o cadastro

 

O vídeo a seguir ensina como criar a conta:

 

 

3. Como criar um personagem

 

Depois que você fez a conta, precisa ter pelo menos um personagem para jogar. O vídeo a seguir explica como criar um.

 

 

4. Como começar a jogar

 

Quando um personagem entra no Tibia pela primeira vez, ele passa por um tutorial que consiste em uma série de tarefas simples para aprender o funcionamento básico do jogo. Os vídeos a seguir explicam como passar por esse começo do jogo.

 

Dividimos o tutorial em três partes. Nessa parte um, explico como completar as quests (missões) que o Santiago te dá:

 

 

Na segunda parte, explico como completar a quest da Zirella:

 

 

Na terceira parte explico como completar a quest do Carlos:

 

 

Pronto, Rapidamente, você jac ompletou as 3 missões iniciais e ja é um jogador qualificado de Tíbia!

 

Créditos

 

tudosobretibia.com

ϟHeaven™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha visto esses vídeos no YouTube.

Você uniu todos eles e organizou bastante.

Achei super legal.

 

Mas....

Pronto, Rapidamente, você jac ompletou as 3 missões iniciais e ja é um jogador qualificado de Tíbia!

Já só um jogador qualificado aushaushas, ai não né.

Eu ainda vou tar lvl 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mtoo Boom ;c ' Se Tivesse um Viideo ' iia ser melhoor aiinda ;D ' maiis vllw ' e gallerinha qroo algueem q edite fotos e koloke meu nome aee pra eu uusae ;x contato pra qem quisee é [email protected] ;D podem adc qem quiser edit alguma foto pra mim

1-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.