ϟHeaven™ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Começando a Jogar Tíbia! A série de artigos sobre como jogar Tibia é bastante popular, e já tem ajudado várias pessoas a aprenderem o básico do jogo. Mas às vezes pode ser difícil entender certas coisas apenas com texto e imagens, é melhor também assistir como algo é feito. Então para complementar essa série, o blog Tudo sobre Tibia orgulhosamente criou alguns tutoriais em vídeo sobre o básico do jogo. No artigo de hoje, apresento vídeos sobre: como fazer o cadastro no Tibia, como criar um personagem e como passar da primeira parte do jogo (que é o tutorial do Tibia). 1. Introdução Os vídeos contém ao longo deles comentários em texto, a fim de auxiliar a perceber o que está sendo feito e entender o que está acontecendo. É recomendável assistir aos vídeos em tela cheia (no vídeo, clique no ícone para isso), porque é mais fácil enxergar os detalhes dessa forma. Todos os vídeos desse artigo estão disponíveis em alta definição (HD). Então se a sua Internet for rápida, é aconselhável a assistir aos vídeos também em alta definição (clique no ícone "HD" durante o vídeo). 2. Como fazer o cadastro O vídeo a seguir ensina como criar a conta: 3. Como criar um personagem Depois que você fez a conta, precisa ter pelo menos um personagem para jogar. O vídeo a seguir explica como criar um. 4. Como começar a jogar Quando um personagem entra no Tibia pela primeira vez, ele passa por um tutorial que consiste em uma série de tarefas simples para aprender o funcionamento básico do jogo. Os vídeos a seguir explicam como passar por esse começo do jogo. Dividimos o tutorial em três partes. Nessa parte um, explico como completar as quests (missões) que o Santiago te dá: Na segunda parte, explico como completar a quest da Zirella: Na terceira parte explico como completar a quest do Carlos: Pronto, Rapidamente, você jac ompletou as 3 missões iniciais e ja é um jogador qualificado de Tíbia! Créditos tudosobretibia.com ϟHeaven™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assasin- 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Nossa! Muito bom! __ Cara tópico com VIDEO, BEM EXPLICADO. MINHA OPINIAO FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomadlan 1 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Eu já tinha visto esses vídeos no YouTube. Você uniu todos eles e organizou bastante. Achei super legal. Mas.... Pronto, Rapidamente, você jac ompletou as 3 missões iniciais e ja é um jogador qualificado de Tíbia! Já só um jogador qualificado aushaushas, ai não né. Eu ainda vou tar lvl 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sante2v 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Explico apenas um poco tem mto oq explica ainda jogadores sem experiencia nao vao saber ond caçar e oq fazer quando chegar em main axo apenas q você poderia adicionar um pouco mas de coisa se voc me entende claro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno1727 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 legal, fez até os videos e tudo, boa iniciativa, pra quem ta começando isso ai vai ser de mt ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Nossa! Muito bom! __ Cara tópico com VIDEO, BEM EXPLICADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Sou novato em Tibia! Ajudou bastante este tutorial! Agora tenho uma noção maior de como é o jogo e como devo proceder no jogo! Obrigado por postar, este tutorial! Até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Não sei se merece fixo pois só ajuda novatos... Abrass Objetivo atual: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Dark xD ' ™. 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Mtoo Boom ;c ' Se Tivesse um Viideo ' iia ser melhoor aiinda ;D ' maiis vllw ' e gallerinha qroo algueem q edite fotos e koloke meu nome aee pra eu uusae ;x contato pra qem quisee é [email protected] ;D podem adc qem quiser edit alguma foto pra mim 1-1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#FoxLight 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Sou novato em tibia , é me ajudou Não consigui criar conta acabei de assistir seu video Bélo tutorial , Bem organizado Conteudo complexo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados