Miserfie 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Pronto. Até que enfim alguem copetente para postar um hack bom:nerd: Tutorial 100% Explicado. Eu queria o Auto Kill ou o Hit K.O Você postou o Hit K.O, Ja me ajuda bastante Thank you:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharles008 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · eeeeeeeeeeeeeeh dele mas uma vez, vc leva meus trank's you cat kill me^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdemirrissato 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Muito bom e funcional:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · eu dou 3 dias pra os agradecimentos passa dos 500 EU TE AMO :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomerex 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · nao consigo abri as abas nao sei pq... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · 100% Funcional, muito bom... Tutorial perfeito!! Tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamafilho 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Aee Maninho desculpa incomodar Mais tipo quando termino Missão , da Dados de Grand Chase Modificado , toda Exp e recompensas serão perdidas!:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobmneto 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Vlw cara vc me salvou [ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicholasbg 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · x Miguel, fui no Altar com HP E One Hit, e no final deu perda de EXP e tudo mais coisa que nas versões anteriores não acontecia.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroht2 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · 100% funcional! 100% funcional. Hackvindo direto do criador, portanto livre de virus maliciosos! Recomendo. :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto1709 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · hack funfando levou meu thx só tenho 1 dúvida sobre o hacker, queria saber o que é esse negócio de multiplicar 1... multiplicar 15 essas coisas, tem como me explicar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inhofpc 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiliki 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Sempre e sempre inovando *-* seus trainers são os melhores eu só uso os seus *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Miguel, fui no Altar com HP E One Hit, e no final deu perda de EXP e tudo mais coisa que nas versões anteriores não acontecia.. Nas versões anteriores não acontecia? Bem isso é normal, não se pode usar auto kill nos desafios épicos, apens one hit. Vá de auto kill até antes do chefe e depois troque pra one hit, sendo assim não vai dar esse erro.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urahara kisuke® 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Finalmente ^^ tava precisando mesmo bom topico organizado e hack funcional parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiMario 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Aew Levo Meu Thanks, sempre vou usar seus hacks!:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
142536ramon 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · testando!!SE funfa manoooooooooooooooooooooooooooooo levou meu ThanksThanks.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinky 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · i love pcheats miguel tbm vlw lek congratularion for hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao paulo de 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Bom hacker otimo pegando auto kill one hit plaza mas o que deixo intrigado, eu fui ligar auto kill apareceu do nada na minha tela seu ip foi selecionado aperta aqui para ganhar seu premio logico que n cliquei depois fui colocar na tela ai matou os bichos e tomei dc ,isso é normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtonribeiro 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Aqui não funcionou, sempre aparece cheat detectado no final das missões. Meu OS é Win XP 32 bits. Tem como você me responder como não ocorrer esse erro MiguelGz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceiseiya 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · ei cara os virus sao para o funcionamento do hack né...!:calma: nao prejudicam nao?? o pc:pensativo: obg:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus2010xd 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MULEQUE VALEUUU AE ;D FUNFO DIREITIN :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonfull1 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Obg lek eu tava precisando..hacker 100% funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Vou testar aqui, se funfar leva meu thanks ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolidor83 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · kara, valeu mesmo, além de postar um hack funcional, o tópic está super bem organizado, com cores e talz, parabéns, levo meu thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados