Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PCheats ELite BGC v7.0 09/03/11


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente me ajuda...quando eu clika com o botão direito do mouse no segundo banner n aparece pra "Abrir link em uma nova janela"

 

Mesma assim se eu n faço isso o hack n vai ele para na tela do Game Guard !

 

Me ajuden porfavor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬ as 4 horas da manha eu tava usando de boa só que como eu nao fui pra escola denovo ¬¬' (pra variar) agora as 7 horas o hack deu um bug loko quando eu clickei no seundo banner dai o pc travo enfim arruma isso aew! :chingando:

 

¬¬ as 4 horas da manha eu tava usando de boa só que como eu nao fui pra escola denovo ¬¬' (pra variar) agora as 7 horas o hack deu um bug loko quando eu clickei no seundo banner dai o pc travo enfim arruma isso aew! :chingando:!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera Aqui E O Mica Se se nao quiser arruinar seu computador nao baixe esse hacker

sei que ele funfa mais tem virus baixem na peru cheats na otou anunciando so estou avisando se quiser a prova olhem o scan do hacker baixem na peru muito melhor :smiley:

 

Te Ajudei ???? Agradeça >>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.