danado789 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Opaa td mundo ta diendo q funfou mais q n funfou nao. =/ fis td direitinho mas n adiantou . Da uma help ae vlw lekão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeneralEstrume 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · ae pow, tem hr q eu to na missao, e fala q detecto mudança nos arquivos do client, e qando eu uso canal hack, desconecta e manda umas msg tbm, to ficando preocupado, isso pode dar ban?:triste: me da uma dica de como isso n acontecer , ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NoMercy- 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Eu ativo o auto-kill qnd eu criar a sala ou durante a missao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+_+ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · ótimo post, organizado e funfou direitinho, Graças a Deus um hack sem unlocker, Levou meu thanks, Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingofHL 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Vo testa e depois eu edit :chingando:Deu keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frenic 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Mto bom o hack, mas tem uma coisa... - Estou pegando a mari mas quando coloco o "Stage" dah erro no final da missão e perco os intens...algo que posso fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfrade603 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Fail nunca deu isso , mas ta dando quando clico no segundo banner da erro nao sei q lá ! E agora :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivonz17 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Miguel tu é fodaaa gosto pra karai dos seus cheats (: ! . Miguel sempreee gostei desde a primeira vez que eu usei seus cheats tu é fodaa véééii (: ! .:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas807 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · FUNCIONANDOOOOO :aplauso: :aplauso: :lol: :yes: :yes: :yes: :festa: :festa: :rock: :rock: :rock: :malvado: :malvado: :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineroka 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · PARABENS FUNFA SIM TOMO UM THANKS:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apleepie 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · O meu esta estranho ele abre normal mais quando cliko no auto kill nao pega! os bicho n morre meu pc e win 7 e 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilostboyi 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Hacker Lixo, acabo com meu pc, e ta com muito virus sim !! Meu anti virus dectou na hora... Eu ate fiz um topico sobre esse hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apleepie 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Alguem me ajuda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · livre de virus?percebi no scan ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Shinob::. 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Hack funcional recomenndo a todos baixar - parabens pelo cheat sempre funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tksonico 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · cara eu vo te dar um beijo( hummm boiola)ashauhsauhs adorei ae vlw mesmo funcional sem cvirus e sem unlocker(graças a deus ) vvlw mesmo levou meu thanks sahsuahsuah vlw :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::nice::nice::nice::nice::nice::nice::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre.fac 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · O Autokill nao funfo aqui :S uso xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke465 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · vou testar jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafahyuuga 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · cara vlw agradeço pelo hack funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a3dree 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Vlww mulekke funfooo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharkandre 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · nossa cara vc manda muito :festa: funfou çertinho levou meu thanks :yes:!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbill 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · pika:smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elisagaz 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · show de bolaa funcionando perfeitamente levou tranks :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordu123 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · nao pega depois de entrar da erro , e fala pra reiniciar o pc -,- :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass70 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · parabéns funciona de boa continue asim ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados