Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PCheats ELite BGC v7.0 09/03/11


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

:triste: Desculpa mas aconteceu um problema...fui no altra da ruina hj com HO Full e One Hit e no final deu arquivo modificado e não ganhei nada...sendo q ontem eu fui 1x no altar da ruina e 1x na fornalha infernal com o hacker e funcionou perfeitamente...uso o WIN 7...ja abro ele como adoministrador! fui na kamiki e dei td certo...acho q só os desafios épico...alguem com o mesmo problema? Por favor me juda!:triste:

Ah OBRIGADO pelo HAKER...XD tirando esse problema de hj ta td certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levou meu thanks mas o virus é trojan backdoor nao sei o que ele faz xD mas sei que é pra funcionar o hack e nao tem key log mesmo pq meu antivirus é o melhor avg internet security 2011 com firewell plus e nao mostrou nenhuma ameaça alem do virus pra funfa é o melhor hack que tem atualmente o mais completo possivel pena que ele nao vai mais funfa no grand chase caos neh e o tuto ta certinho.:yes::yes::yes::yes::yes::risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.