Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats ELite BGC v7.0 09/03/11


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal e o seguinte vocês estão reclamando que a uma existencia de virus.

Bem eu testei o programa com meu antivirus ligado (Avira ) E nao acusou nenhum tipo de virus.

 

O virus em questao e um fator externo , ou seja nao tem nada a ver com o programa.

 

Podeu usa e garanto e seguro, Sugiro tambem que troquem os Avgs da vida e os Avasts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu baxei faço tudo certo, cliko nos 2 banner fica akela janelinha abro o GC porem nao aaprece a janela do cheat quando eu do um alt + tab mostra um 7 com a imagem da terra so que quando ponho nele nao abre nada e depois se vo no ctrl alt delete mostra que cheat ta aberto mais nun vejo ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA SO TENHO UMA COISA A DIZER......

MMMMMMMMMAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SÓ VOÇE MESMO PRA APARECER COM UM HACK DE BGC FUNCIONAL(pelomenos até a proxima manuntençao)......

LEVO MEU THANKS(se eu consegui saber como fazer isso^^so novato)

 

Descobri aonde agradesçe e agradesci pelo posto então...

até seu proximo posts de hacks de bgc:aplauso::aplauso::aplauso:

82175182.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu problema eo msm do sombradi:baxei faço tudo certo, cliko nos 2 banner fica akela janelinha abro o GC porem nao aaprece a janela do cheat eo GC eo Hack fecha quando eu do um alt + tab mostra um 7 com a imagem da terra so que quando ponho nele nao abre nada e depois se vo no ctrl alt delete mostra que cheat ta aberto mais nun vejo ele.

 

Ajuda nois ae :amor::amor::amor::amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Rack Você e extraordinário muito obrigado :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: te adoro:coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.