Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats ELite BGC v7.0 09/03/11


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

estranho ver q com todos dá certo '-'

segui todo o tutorial à risca, porém depois q clico no Entrar, o hack some a janelinha do "waiting grand chase" e não aparece a telinha azul dos cheats O_O

ps: já havia usado antes um hack semelhante e pegou de boa

uso WinXP SP3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ele num funfa no xp n pke no meu ele so abre ate o seguendo i quando vou apertar no 2 segundo banner num clica

 

Isso também ocorre no meu,

Deixei um comentário, mas não foi respondido,

Acho que não é funcional no Windows XP

___________________

 

 

Created For Me *-*

rohpesassmartobject1.jpg

Meta:

 

imagemkho.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, man, muito obrigado; seu trabalho está perfeito como sempre, mas não vim aqui só agradecer Q vim questionar algumas pessoas... Sinceramente, eu não sei porque tem gente que fala mal do seu trabalho, seu tutorial está perfeito, bem explicado, e ainda tem gente que não sabe usar ?! Primeira coisa: aprendam a ler e a interpretar o tutorial; Segundo: se acham que não funcionam porque tem o trabalho de baixar ? Eu uso o PCheats a algum tempo, e nunca tive problemas com ele. Tipo, tente fazer algo tão bom antes de falarem mal do trabalho dos outros. E tenho certeza que não conseguirão fazer, então reconheça o trabalho dos outros. #FIKDIK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.