Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats ELite BGC v7.0 09/03/11


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

@ Como estava vendo muita polemica sobre esse hacker. (Pcheats) eu baixei pra ve se essa nova versão avia hacker. é eu estava certo. eu baixei esse hacker a 2 dias. hoj o meu anti-virus mostrou oque tinha na verdade nesse hacker.

 

Um virus qe se chama MalWare . nao sei se é para a proteção do virus ou nao. sei qe tem virus. tbm nao sei se é inofencivo ao Pc.

 

Aqui esta a Prova ;D

 

catsjg.jpg

catsfgjh.jpg

catsfrk.jpg

 

meu aviso esta dado. Baixe qem quizer baixa. mais isso ira aos moderadores ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema ae!

 

@ Como estava vendo muita polemica sobre esse hacker. (Pcheats) eu baixei pra ve se essa nova versão avia hacker. é eu estava certo. eu baixei esse hacker a 2 dias. hoj o meu anti-virus mostrou oque tinha na verdade nesse hacker.

 

Um virus qe se chama MalWare . nao sei se é para a proteção do virus ou nao. sei qe tem virus. tbm nao sei se é inofencivo ao Pc.

 

Aqui esta a Prova ;D

X.TKD,meu antivirus ta acusando trojan tbm!baixei ontem,funfou,mais hooj quando fui abrir deu ameaça detectada,Tenso ;|
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o vírus não é prejudicial. Para usar o Hack vocês precisarão deixar o anti-vírus desligado!! E caso quando vc desligue o PC ou reinicie automaticamente o anti-víros vai detecta-lo novamente, ai vcs desligam o anti-víros novamente e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.