Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore (Poseidon) Funcional


Posts Recomendados

Bom, sou o pablothecat1 (novidade...)...

Como percebi que muitos "guests" estão postando direto versão do OK que os usuários não acham muito confiável...Então decidi postar a versão que eu uso; de qualquer forma, vamos lá...(Não sou bom em apresentações :dormindo:)

 

Downloads Necessários:

 

Active Perl:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OpenKore (Uso de Poseidon):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O bot funciona no Windows 7?

Não uso Windows 7, portanto não posso afirmar, dizem que precisa de "Máquina Virtual", mas não sei nada sobre isso e talvez futuramente venha a postá-lo.

 

Dúvidas Comuns sobre o bot

 

O bot funciona no Windows 7?

Não uso Windows 7, portanto não posso afirmar, dizem que precisa de "Máquina Virtual", mas não sei nada sobre isso e talvez futuramente venha a postá-lo. O bot foi testado em Windows XP, sem bugs e desconexão

 

Eu fiz o download do ActivePerl, mas diz que algo de não conseguir acessar o arquivo, ou que há erros na instalação etc... O que pode ser?

O download do ActivePerl foi corrompido, baixe novamente.

 

Sobre vírus, este Open Kore tem vírus?

Não, a não ser que seu próprio computador infecte o arquivo. (Está postado no 4Shared temporariamente, segundo alguns users dizem aqui, o 4S já tem seu próprio scan, mas em breve irei postá-lo [o scan]...)

 

Sobre keyloggers, o Open Kore pode conter keylogger?

Esta versão está limpa de keylogger's (que enviam seu usuário e senha à X site etc...), quando digo isso, falo que o Open Kore não possui comandos inseridos nos arquivos para que enviem os dados dos jogadores que o utilizarem.

Sobre autoria, esta versão do Open Kore foi você que criou?

Não, o criador desse O.K. é o usuário iMikeLance deste fórum/marcelotsk8 do outro fórum.

Por que postei se o meu OpenKore é do iMikeLance (e tem um tópico dele aqui mesmo)?

Porque tiveram muitas pessoas afirmando erros de conexão(geralmente devido à falta de configurações no OpenKore), além de algumas terem dificuldades em achar os comandos para versões mais atuais do OpenKore.

 

Este OpenKore está configurado para eu só logar e ele começar a matar os bichos já?

Não, a configuração do bot fica por conta do próprio usuário (usuário/senha/mapa onde o bot ficará/skills que ele usará/itens que ele usará e uso de armazém [sendo que já está configurado para ele não colocar no armazém os itens: Emblema de Bravura/Valor, Lupa de Iniciante, Asa de Borboleta de Iniciante, Asa de Mosca de Iniciante e Poção do Aprendiz] )

 

 

 

 

Tutorial de como usá-lo:

1- Ponha todos os arquivos contidos na pasta "Coloque na pasta do bRO" para o pasta do bRO ou cópia da mesma.

 

2- Abra o arquivo "poseidon.pl" que fica no caminho "OpenKore\src\Poseidon" (crie um atalho dele no Desktop já que você vai usar ele constantemente ao ligar o Poseidon)

 

3- Abra o arquivo "PoseidonClient.bat"(caso deseje também crie um atalho no Desktop, já que você vai usá-lo tanto quanto o Poseidon.pl), logue o servidor do OpenKore colocando qualquer usuário e qualquer senha e deixe na tela de personagens.

 

4- Abra o arquivo "openkore.pl"[este arquivo irá iniciar o bot] (fica bem na pasta inicial do Open Kore, caso deseje, crie um atalho no Desktop).

 

Ps: Este tutorial está no arquivo LEIA-ME dentro da pasta "Coloque na pasta do bRO"

 

Detalhe, a configuração geral do bot é feita pelo arquivo "config.txt" dentro da pasta "control"

Dúvidas por favor postar.

 

Obs: O servidor bRO está off até as 13:02h (segundo a LevelUp!, sujeito a alterações)

 

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Bom... Passei duas horas fazendo esse tópico... Vendo cores apropriadas, uma apresentação não muito fria, créditos... Upload do arquivo e link do Active ... Comentários e agradecimentos o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.