Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha "não para não Amcorporation"


Posts Recomendados

Amcorporation eu to ligado que vc deve ta se enxendo de culpa por causa do seu hack mais kara isso ai nao foi nada jaja vai da pach e otra nao foi sua culpa kara axo que por essa nem vc esperava ne???

 

E pliss nao para nao kara so posta uns hack com menus funcoes assim us nuub nao vao pode estraga o bpt kara seu hack e d mais da pra usa a dll numa boa x-trap nem ve ele kara se vc para o que vai se dos kara gente boa que tao aki que so usa os hack pra upa msm num fika de zuera no server manim isso e um apelo num para nao pela galera do lado do bemmm :preocupado::preocupado::preocupado:....

 

Manim nao e minha culpa mais desculpa ai vai nao fika xateado por kausa dos nuub que num sabe usa nem o proprio pc...

 

Campanha "não para não Amcorporation"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh isso ai

d4rk weaver e amcorporation n parem

vcs podiam ate se juntar e criar um novo forum

ai sim ia ser foda

n parem vcs são os melhores criadores de hack de pt q ja vi e conheci

andre para d posta n cara pls

mow apelo q a gente ta fazendo aki

abraços e vlw mais uma vez

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh isso ai

d4rk weaver e amcorporation n parem

vcs podiam ate se juntar e criar um novo forum

ai sim ia ser foda

n parem vcs são os melhores criadores de hack de pt q ja vi e conheci

andre para d posta n cara pls

mow apelo q a gente ta fazendo aki

abraços e vlw mais uma vez

xD

 

nao citei o D4rk pq eu nao sabia que ele ia para mais o apelo vai para os 2 pliiss nao paremmm pliisssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to dentro para nao

os filha da ´puta que se fodao eles voa morrer de aids eu joguei uma praga.

para n vc tento ajuda e ajudo mas tem incopetente q n sabe isso(nem vi a cor do hack =X)

mas continua vc é de mais vc é o cara vc é meu fãm sem te conhecer e ter usado seus hack mas parec gent boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse q o d4rk vai sair

mais ja me previnindo neh

ele talvez possa querer parar d postar por causa dos incidentes com os dc's

então ja me previni

parem com os hacks n pls

os noobs precisam d vcs

ahuahauhau

vlws aew galera n parem

abraços a todos aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vazei do bpt e daqui pelas mesmas razôes, mais esses caras são sensiveis, daki a pouco voltão esquenta não. As vezes só do uma olhada pra ver se vcs estão satisfeitos com os novos hackers da galera nova ^^. Tudo de bom pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles destruiram priston tale.

 

Fenix, bau? O dinheiro que eu investi com meu suor jogado no lixo !

Dc 2 destruiu tudo.. Clonou itens, acabou com anos de uma empresa.

 

Peguei meu 10x na raça, nunca precisei de hack parar upar. Com isso aprendi mais que "sou bom", aprendi a confiança, a amizade, a paciência. Vocês querem tudo na mão !

 

Não ao armcorporation !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles destruiram priston tale.

 

Fenix, bau? O dinheiro que eu investi com meu suor jogado no lixo !

Dc 2 destruiu tudo.. Clonou itens, acabou com anos de uma empresa.

 

Peguei meu 10x na raça, nunca precisei de hack parar upar. Com isso aprendi mais que "sou bom", aprendi a confiança, a amizade, a paciência. Vocês querem tudo na mão !

 

Não ao armcorporation !

 

 

So pode se da hz essa peste vai se :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vcs saum programadoresss mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmt fodas, e vcs fizeram curso ou coisa parecida de prograador justamente pra issu vey, agr desisti por coisa tola...

Vc dve ta pensando "ahh esses mlk so ker q eu volte por causa q eu posto hack pra eles...

Sim claro q sim, mas naum soh por issu, c acha q se qqer um de vcs fizer algum evento de votação, algum server qualker coisa vc acha q essa galera toda n vai apoia vcs ???

Entaum fika ae meu pedido tbm pra q vc naum pare =) Mas como o fu disse kem decide eh vc manolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.