nenzinhotesao 4 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Amcorporation eu to ligado que vc deve ta se enxendo de culpa por causa do seu hack mais kara isso ai nao foi nada jaja vai da pach e otra nao foi sua culpa kara axo que por essa nem vc esperava ne??? E pliss nao para nao kara so posta uns hack com menus funcoes assim us nuub nao vao pode estraga o bpt kara seu hack e d mais da pra usa a dll numa boa x-trap nem ve ele kara se vc para o que vai se dos kara gente boa que tao aki que so usa os hack pra upa msm num fika de zuera no server manim isso e um apelo num para nao pela galera do lado do bemmm :preocupado::preocupado::preocupado:.... Manim nao e minha culpa mais desculpa ai vai nao fika xateado por kausa dos nuub que num sabe usa nem o proprio pc... Campanha "não para não Amcorporation" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13kevin13 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Num Para Nummmmmmmmmmmmmmm o Mundo dos hacker de Priston vai fica vasio sem vc D: aaaaa so tem 3 hack bom de PT no WC e vc e um deles num para nummmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · eh isso ai d4rk weaver e amcorporation n parem vcs podiam ate se juntar e criar um novo forum ai sim ia ser foda n parem vcs são os melhores criadores de hack de pt q ja vi e conheci andre para d posta n cara pls mow apelo q a gente ta fazendo aki abraços e vlw mais uma vez xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 16 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Galera a vida eh dele e ele decide se ele quer fikar ou nao:inocente:...Mas na minh aopiniao vc podia fika ae mlk...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · eh isso ai d4rk weaver e amcorporation n parem vcs podiam ate se juntar e criar um novo forum ai sim ia ser foda n parem vcs são os melhores criadores de hack de pt q ja vi e conheci andre para d posta n cara pls mow apelo q a gente ta fazendo aki abraços e vlw mais uma vez xD nao citei o D4rk pq eu nao sabia que ele ia para mais o apelo vai para os 2 pliiss nao paremmm pliisssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nufan666 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · to dentro para nao os filha da ´puta que se fodao eles voa morrer de aids eu joguei uma praga. para n vc tento ajuda e ajudo mas tem incopetente q n sabe isso(nem vi a cor do hack =X) mas continua vc é de mais vc é o cara vc é meu fãm sem te conhecer e ter usado seus hack mas parec gent boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LooKiiTo 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · NÃO PARA NÃO ! CLARO QUE TEM QUE MODERAR COM ESTES BUGS NÉ MAIS NÂO PARA NÃO !!!!!! VOCÊS SÃO UNS :emo: LEGAIS =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Não disse q o d4rk vai sair mais ja me previnindo neh ele talvez possa querer parar d postar por causa dos incidentes com os dc's então ja me previni parem com os hacks n pls os noobs precisam d vcs ahuahauhau vlws aew galera n parem abraços a todos aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Cara eu vazei do bpt e daqui pelas mesmas razôes, mais esses caras são sensiveis, daki a pouco voltão esquenta não. As vezes só do uma olhada pra ver se vcs estão satisfeitos com os novos hackers da galera nova ^^. Tudo de bom pra vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterMisterio 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Eles destruiram priston tale. Fenix, bau? O dinheiro que eu investi com meu suor jogado no lixo ! Dc 2 destruiu tudo.. Clonou itens, acabou com anos de uma empresa. Peguei meu 10x na raça, nunca precisei de hack parar upar. Com isso aprendi mais que "sou bom", aprendi a confiança, a amizade, a paciência. Vocês querem tudo na mão ! Não ao armcorporation ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Eles destruiram priston tale. Fenix, bau? O dinheiro que eu investi com meu suor jogado no lixo ! Dc 2 destruiu tudo.. Clonou itens, acabou com anos de uma empresa. Peguei meu 10x na raça, nunca precisei de hack parar upar. Com isso aprendi mais que "sou bom", aprendi a confiança, a amizade, a paciência. Vocês querem tudo na mão ! Não ao armcorporation ! So pode se da hz essa peste vai se :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardBull 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Hack de mp hp res skill sem dellay deve continuar, real gold deve parar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre44321 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Kra vcs saum programadoresss mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmt fodas, e vcs fizeram curso ou coisa parecida de prograador justamente pra issu vey, agr desisti por coisa tola... Vc dve ta pensando "ahh esses mlk so ker q eu volte por causa q eu posto hack pra eles... Sim claro q sim, mas naum soh por issu, c acha q se qqer um de vcs fizer algum evento de votação, algum server qualker coisa vc acha q essa galera toda n vai apoia vcs ??? Entaum fika ae meu pedido tbm pra q vc naum pare =) Mas como o fu disse kem decide eh vc manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyssonmurica 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · mano se vc fazer um hack melhor q esse ai me passa ele tido minha irma de volta e de brinde minhas primas XD e mano plis naum para naum vc e foda vcs q me fazem feliz:risada: eu amo vcs:beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Destroier 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Num Para não ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · gogo criar mais tudo na vida tem suas criticas,seus contra e seus a favor! nada é 100% aceitavel por todos fuis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados