Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore confiável e funcionando 100%

Compartilhar

Posts Recomendados

ae pessoal teve uma atualização akie quase uma hr....e não to conseguindo entrar no bot no servidor thor...td hr ele trava na parte do gameguard ou desconecta..e fica relogando direto....ajuda ae pessoal flw:suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa obrigadão,ainda bem que vc estava on consegui fazer ele apenas usar magia e não atacar fisicamente apenas mudei o runFromTarget 0 no lugar desse 0 coloquei 1 que fica dentro da past config.txt muito obrigado mesmo fuii...

Link para o comentário

Openkore é um programa que faz com que vc upe o tempo inteiro sem fazer nd e pegue itens e eqps dropados,ou seja faz tudo sozim sem vc por a mão no pc,no caso vc so presisa ligar o openkore que é o bot...

Link para o comentário

@Oryan85

@bola300

com 6 anos de uso em PC nunca mecheram em minhas contas de qualquer jogo email etc..

so fui rodar esse bot que infelizmente ele pegou meu jiboia 30kk torrada e etc ainda criou o char dizendo "tomatroxa"

Muita sacanagem

sabe de uma coisa?

Vou orar por vc garoto..

@bola300

Ele muda a configuração de um arquivo pra qdo a gente ligar o bot ele uploada o "config.txt para o pc de quem modificou o OK entende?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

veja o video e vc entenderá..

Link para o comentário

meu iw isso dae é um virus lascado!!!vcta com seu pc todo infectado e vem ala que foi o bot me poupe de comentarios nubbs

esse cara ta viajando mesmo o pc dele ta cheio de virus e ele deve ter baixado o link desse cara do video

Link para o comentário

Cara, tenho uma versão mais antiga do ActivePerl instalada aqui... eu posso instala essa que vc postou por cima?

Ainda n testei o openKore que vc posto... mas desde ja agradeço MTOOO!

Vc realmente salvou meu dia! *-*

:ufa:

Link para o comentário

ué pq n saiu ainda?

ainda ta postando?

jura ae q vc nao mudou nenhum arquivo do OpenKore..

Pc cheio de virus aiai...

Nao joga essa nao amigopq vc criaria um char falando assim "seu amigo paso a senhaaa"

sendo q eu nem tenho amigos q jogam rag..

estranho né?

agr nao da uma de ze coitado nao se sabe sua culpa e ainda fica com esse topico com codigos maliciosos..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.