Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

injector para gc e um hack no finalzin ^^

lvup01
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera esse aqui e meu primeiro topico beleza então quizer criticar falar que e inutil eu não to nem ligando eu sei que alguem pelo menos eu vou ajudar então se não quiser baixar o injector não baixe desculpem mas eu não sei fazer scan quem quiser me ensinar eu agradeço

Tutorial de como usar o injector

1º abra ele klike em load files e abra a dll que voce deseja injetar (funciona com qualquer dll)

2º onde esta escrito enable auto inject clicke la tambem

3º onde esta escrito process name tem um espaço em baixo para escrever escreva main.exe que é o nome do exe do grand chase

4º agora entre e use seu hack

nota: esse injector funciona em outros games falo isso por experiencia propria e é o uniinjector que eu uso com hack de dll nunca deu problema no meu pc tenho ele faz um seculo

link do download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e pra que procura um hack tem um cara que postou vou deixar aqui o link do topico dele se eu ajudei agradeça se eu não ajudei agradeça tambem eu sei que meu topico ta feio mas esse e o meu primeiro topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Trancado

Motivo:

Download Sem Scan

Como Evitar Que Se Repita:

Faça o Scan de Seu Arquivo no site VirusTotal ou

.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.