Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Notícia] Crossfire Philippines !!!


matheusng2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hola a todos amigos da webcheats

venho dar uma inoformação sobre o crossfire philippines

bom muitos acham que o jogo faliu

mais não se preocupem que esta em manutenção

logo, tenho provas

 

Forum: Aviso do GM Tradução:

 

UPDATE:

manutenção terminar, os nossos servidores podem lidar com 3000 + jogadores sem qualquer problema, penso eu, a navegação entre seus canais muito rápido agora. (tivemos alguns problemas quando temos mais de 700 jogadores, que viajam em salas foi um bocado laggy)

 

o prazer de anunciar que nós alugamos um servidor mais poderoso, pois não tem conexão expirou erros e fazer a viagem dos servidores e canais mais fluido, chegamos a 700 + onlines e nós temos de avançar para uma melhor hardware.

 

manutenção será de 10:00 hora do servidor (confira no nosso site)

 

nós temos que mover todos os bancos de dados e como isso vai nos levar, como 15-30 mins mover everyting

 

isso significa que não se desconecta e picos de lag não acontece mais no servidor Brasil, nós temos que alugar um servidor mais poderoso, e até que não tenho lá as doações não vamos fazê-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola a todos amigos da webcheats

venho dar uma inoformação sobre o crossfire philippines

bom muitos acham que o jogo faliu

mais não se preocupem que esta em manutenção

logo, tenho provas

 

Forum: Aviso do GM Tradução:[/color][/font]

 

UPDATE:

manutenção terminar, os nossos servidores podem lidar com 3000 + jogadores sem qualquer problema, penso eu, a navegação entre seus canais muito rápido agora. (tivemos alguns problemas quando temos mais de 700 jogadores, que viajam em salas foi um bocado laggy)

 

o prazer de anunciar que nós alugamos um servidor mais poderoso, pois não tem conexão expirou erros e fazer a viagem dos servidores e canais mais fluido, chegamos a 700 + onlines e nós temos de avançar para uma melhor hardware.

 

manutenção será de 10:00 hora do servidor (confira no nosso site)

 

nós temos que mover todos os bancos de dados e como isso vai nos levar, como 15-30 mins mover everyting

 

isso significa que não se desconecta e picos de lag não acontece mais no servidor Brasil, nós temos que alugar um servidor mais poderoso, e até que não tenho lá as doações não vamos fazê-lo[/center]

Ufa ainda bem, mesmo eu "meio que sabia" pois o pessoal publicou coisas totalmente sem setido tipo: A z8 pagou um hack para botar virus no PH.

Achava isso muito suspeito pois a z8 nunca iria se rebachar a esse nivel.

Bom, obrigado por trazaer essa noticia aqui para acalmar muitos membros desesperados.

Grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3509998']poderia me passar o site que vc pegou? e.e

 

 

Adicionei no topico do cf private, tem problem?

Eles publicaram isso no próprio site deles.Da uma olhadinha la rapido se puder.

Espero que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.