matheusng2010 1 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Hola a todos amigos da webcheats venho dar uma inoformação sobre o crossfire philippines bom muitos acham que o jogo faliu mais não se preocupem que esta em manutenção logo, tenho provas Forum: Aviso do GM Tradução: UPDATE: manutenção terminar, os nossos servidores podem lidar com 3000 + jogadores sem qualquer problema, penso eu, a navegação entre seus canais muito rápido agora. (tivemos alguns problemas quando temos mais de 700 jogadores, que viajam em salas foi um bocado laggy) o prazer de anunciar que nós alugamos um servidor mais poderoso, pois não tem conexão expirou erros e fazer a viagem dos servidores e canais mais fluido, chegamos a 700 + onlines e nós temos de avançar para uma melhor hardware. manutenção será de 10:00 hora do servidor (confira no nosso site) nós temos que mover todos os bancos de dados e como isso vai nos levar, como 15-30 mins mover everyting isso significa que não se desconecta e picos de lag não acontece mais no servidor Brasil, nós temos que alugar um servidor mais poderoso, e até que não tenho lá as doações não vamos fazê-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Hola a todos amigos da webcheats venho dar uma inoformação sobre o crossfire philippines bom muitos acham que o jogo faliu mais não se preocupem que esta em manutenção logo, tenho provas Forum: Aviso do GM Tradução:[/color][/font] UPDATE: manutenção terminar, os nossos servidores podem lidar com 3000 + jogadores sem qualquer problema, penso eu, a navegação entre seus canais muito rápido agora. (tivemos alguns problemas quando temos mais de 700 jogadores, que viajam em salas foi um bocado laggy) o prazer de anunciar que nós alugamos um servidor mais poderoso, pois não tem conexão expirou erros e fazer a viagem dos servidores e canais mais fluido, chegamos a 700 + onlines e nós temos de avançar para uma melhor hardware. manutenção será de 10:00 hora do servidor (confira no nosso site) nós temos que mover todos os bancos de dados e como isso vai nos levar, como 15-30 mins mover everyting isso significa que não se desconecta e picos de lag não acontece mais no servidor Brasil, nós temos que alugar um servidor mais poderoso, e até que não tenho lá as doações não vamos fazê-lo[/center] Ufa ainda bem, mesmo eu "meio que sabia" pois o pessoal publicou coisas totalmente sem setido tipo: A z8 pagou um hack para botar virus no PH. Achava isso muito suspeito pois a z8 nunca iria se rebachar a esse nivel. Bom, obrigado por trazaer essa noticia aqui para acalmar muitos membros desesperados. Grato desde ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · poderia me passar o site que vc pegou? e.e Adicionei no topico do cf private, tem problem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · ;3509998']poderia me passar o site que vc pegou? e.e Adicionei no topico do cf private, tem problem? Eles publicaram isso no próprio site deles.Da uma olhadinha la rapido se puder. Espero que entenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alantbj508 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · po ja era barinha de ouro indo pra prata depois disso fo ate.. me acelera hum pouco fo pro da z8 depois folto pro pilippines ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tentation 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Noticia muito boa Estava pensando q eles tinham falidos.. meus obrigados pelo o topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Bem cara, se era so 20~30 minutos pq ja passou um dia com todos levando erro ao se logar e apertando em OK e selecionando o servidor da dc ? me explique isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · renoKM-;3510285']Eles publicaram isso no próprio site deles.Da uma olhadinha la rapido se puder. Espero que entenda. Mas o site ta off, e o forum do eternia nao fala nada sobre isso :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fboBR 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · galera o site do cf eternia ta off,pq? ta em manutenção oq aconteceu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmem 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Se tive-sem falido o CF ia ficar offline, não ia ter nem como entra com login. Ah viram o 3 estrela br?! eXeLeNt :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kingston[CF] 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Muito obrigado mesmo me aliviou eu tava com medo deles terem acabado com o Brasil no CF PH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugahell 1 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · deixa eu ver se intendi o servidor do brasil voltará no cross fire philippines ? pois aqui os outros servidores ficavam leg, pq e mt longe da nossa net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kingston[CF] 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · é isso mesmo quevc entendeu pugahell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugahell 1 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · mas quando voltara o servidor brasileiro é certeza que voltara hoje ? ( dia 16 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mqstrike100 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Aff, por quê vc mesmo não traduz isso? aprende a traduzir em vez de usar o google translate, essa porra sem sentido:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados