Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[aviso]hacker estão funcionando, leia


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, bom ninguem esperava pela atualização modo tela FULL.

 

Quero deixar um aviso, os hacker do Decifrador, AM, e outros atual, estão funcionando corretamente.

 

Hp, MP, Res etc. tier UP, BC, Mestre Verkan,

 

So é preciso de um MInimizer e agilizade pra fazer funfar toda ça bosta aq =D

 

Uma DICA: procurem a respeito do 4 T Tray Minimizer,

Eu tenho certeza que quem sabe usar, vai conseguir , eu estou usando normalmente as Regen.

 

Outro aviso, nao tentem usar o Aging Fake, pois da DC 4 = BLOCK

 

e os Cadastro do Priston Foram Desabilitados, então tomem cuidado pra nao disperdiçarem accs ae =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano esse problema sempre existil aki na wc

 

sou menbro um poco antigo aki

 

quando desponibiliza um hk com uma função diferente os caras avacalhao

 

os caras postão pra vc brinca um poco e pra vida fica um poco mais facil mais e foda o mundo ta cheio de noob que entra em forum de hk como sangue suga

 

e isso vale para menbros gold aki da wc

 

so tenho uma coisa a dizer aos colegas la que fizeram o hk manolos vc são boms fizeram um hk com umas funçoes legais desculpa ai pelos nubinhas que sempre existem em qualquer lugar

 

se quiserem parar blz vc que sabem

 

mais ai fica uma dica não parem so mudem de area se e que me entendem

 

to estudando programação e foda e facim de esquecer

 

 

meu recadinho

 

e vc otario que duplico o valentos kkk

quando o codigo do item for pego pelo scaneador de logs da hz ele vão fude vc e quem compro essa merdas kkkk vo da muita risada da sua cara depois eu tento ve la com o gm quantos negos mandaram suporte chorando e posto aki kkkkkkkkkk

 

não sou amigo de gm mais com serteza consigo isso pra vc darem risada kkkkkk:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra Duencao vc realmente acedita q a hz vai pega kem clono itens kra ?? aff sai dessa manu

os kra n ta nem conseguindo para os hackers kem dira pega um mont de pessoas...

E outra kem clono com certeza deve ter clonado na mula =d

ai vc vai me fala ahh mas tem a pasta q salva seus logs na pasta do seu pt! Exclui ela =P

@topic Ae manu tem com por um tutozim naum ?com foto e tals pq nunk usei issu ae n =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFFFFFFF MAN

O

Se o aging fake tiver funcionando

POR FAVOR FECHA ISSO

se nao vai dar dc outra vez affff

leia o que a priston divulgou

 

 

motivos dos disconnects:

a) Duplicação de itens raros e valiosos.

 

b) Aging de itens.

 

c) Hacking de ouro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer coisa em mano , se nao fosse pelos hackers que os caras disponibilizaram , de age fake , e gold fake , nao teria dado isso , se tivesse usado com moderaçao jamais teria esses problemas , mais esses 'NOOBS' não sabem jogar e quer avacalhar usando o age fake pra +1000 , e gold fake pra 999kkkk , ai buga o kct do server , acho que os proprios donos dos hackers deverias tirar essas funções , porque como estamos vendo aqui, essa historia de minimizer , vai continuar dando no mesmo , -.- nao to gostando nada disso daqui a pouco vai resultar em 'SERVER CLOSED' por motivos de hackers abusados . :dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.