Chaoz. 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Não funcional, tava tão bom, fiquei um tempo fora, quando voltei não pega mais x_x, bem, deu pra usar por um bom tempo. Abraços Chaoz ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChiLiBeans 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Colega eu instalei..fiz tudo certinho..mas quando vou abrir o GB aparece que não esta instalado, e pede pra instalar a versão completa, você sabe porque? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fedrigo 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Rack Patched [CLOSED] OBG POR POSTAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabahusk 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · franciscol99 eu baixei mais aki dps dessa nova atualizaçao nao esta mostrando o status dos avatares .. será q se eu compra um avatar continua com a força dele ou fica sem status como o dark observador e 120 de atake e 120 de cavucar e etc e agora ta 0 de tudo :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · franciscol99 eu baixei mais aki dps dessa nova atualizaçao nao esta mostrando o status dos avatares .. será q se eu compra um avatar continua com a força dele ou fica sem status como o dark observador e 120 de atake e 120 de cavucar e etc e agora ta 0 de tudo :preocupado: Esta patched por isso. Eu só atualizo em momentos de eventos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vakama 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Bom , testei e não ta funcionando , mas ainda assim , quando chegar em casa testo com calma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Fico demais seu topico parabens, com videos imagens organizado , bem explicado, parabens me ajudo abraç! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackgold 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Ai, tow com uma duvida, tipow será q rola algum avatar de gold bom baratinho? Ou com desconto de 50%,80% quem sabe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thenew02 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · ainda esta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgoorRox 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Ainda Funciona ? Ele da Descontos nos Avatares ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vaizard_Mal 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Hack Patched devido a nova atualização! Logo logo sairá a versão 1.6! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fp420 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Boa noite Gostaria de saber se os avatars que ficam disponíveis com esse pack xfs, são digamos mais vantajosos em ser comprados digamos um poco mais baratos e com os mesmo benefícios que os atuais algo do gênero? Grato Fp420 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WORTHINE 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · francisco mi add no jogo mi manda um avatar para eu que perdi minha senha e começei a jogar do começo dinovo meu id e mvbillm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · Os avatares sao raros, foretes, porem muitos sao de cash. eles nao estao mais a venda. mais pra frente eu faço o 1.6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod-kun 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Isso ai foi puro ctrl C + ctrl V eu ja estava usando isso ai tenho muito avatares de evento graça a ele + vlw por trazer para a WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod-kun 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Eu fiz do jeito q ta no topico mais aqui nao pegou tiver q reinstalar o PC acho mais leva meu thanks ta muito arrumadinho o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeeck1414 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Nem pega isso ai !! fiz como pede e tals e nem pego aparece la que nao tem Gold ou Cash.. é foda...:chingando: Obs: Uso W7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyllers 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Não funciona mais... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · cara demora um ano pra baxa meow, arruma isso sei laah ... CLOSED " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattss 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Pow. Esse hack tem virus? Tipo se eu baixar ferra meu PC? Ahh ja ia eskecendo, tipow, tem algum hack de gold? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ripzinho 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · oi mais, esses avatares sustão no minimo uns 600,000 GOLD asim num ajuda ein quase nada :x mas a intenção é boa, só tinha qui aruma um jeito de bugar o gold pra poder ter como comprar eles ne! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico Ressucitado". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Tópico Ressuscitado. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados