Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PackXFS GameHacks 1.5 GBS - 11/03

Posts Recomendados

franciscol99 eu baixei mais aki dps dessa nova atualizaçao nao esta mostrando o status dos avatares ..

será q se eu compra um avatar continua com a força dele ou fica sem status como o dark observador e 120 de atake e 120 de cavucar e etc e agora ta 0 de tudo :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

franciscol99 eu baixei mais aki dps dessa nova atualizaçao nao esta mostrando o status dos avatares ..

será q se eu compra um avatar continua com a força dele ou fica sem status como o dark observador e 120 de atake e 120 de cavucar e etc e agora ta 0 de tudo :preocupado:

Esta patched por isso.

Eu só atualizo em momentos de eventos

Link para o comentário

Boa noite

Gostaria de saber se os avatars que ficam disponíveis com esse pack xfs, são digamos mais vantajosos em ser comprados digamos um poco mais baratos e com os mesmo benefícios que os atuais algo do gênero?

Grato

Fp420

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

oi mais, esses avatares sustão no minimo uns 600,000 GOLD asim num ajuda ein quase nada :x

mas a intenção é boa, só tinha qui aruma um jeito de bugar o gold pra poder ter como comprar eles ne!

Link para o comentário

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Tópico Ressucitado".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.