Chaoz. 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Não funcional, tava tão bom, fiquei um tempo fora, quando voltei não pega mais x_x, bem, deu pra usar por um bom tempo. Abraços Chaoz ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChiLiBeans 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Colega eu instalei..fiz tudo certinho..mas quando vou abrir o GB aparece que não esta instalado, e pede pra instalar a versão completa, você sabe porque? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fedrigo 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Rack Patched [CLOSED] OBG POR POSTAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabahusk 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 franciscol99 eu baixei mais aki dps dessa nova atualizaçao nao esta mostrando o status dos avatares .. será q se eu compra um avatar continua com a força dele ou fica sem status como o dark observador e 120 de atake e 120 de cavucar e etc e agora ta 0 de tudo :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 15 Postado 1 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 franciscol99 eu baixei mais aki dps dessa nova atualizaçao nao esta mostrando o status dos avatares .. será q se eu compra um avatar continua com a força dele ou fica sem status como o dark observador e 120 de atake e 120 de cavucar e etc e agora ta 0 de tudo :preocupado: Esta patched por isso. Eu só atualizo em momentos de eventos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vakama 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Bom , testei e não ta funcionando , mas ainda assim , quando chegar em casa testo com calma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 5 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Fico demais seu topico parabens, com videos imagens organizado , bem explicado, parabens me ajudo abraç! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackgold 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Ai, tow com uma duvida, tipow será q rola algum avatar de gold bom baratinho? Ou com desconto de 50%,80% quem sabe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thenew02 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 ainda esta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgoorRox 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Ainda Funciona ? Ele da Descontos nos Avatares ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vaizard_Mal 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Hack Patched devido a nova atualização! Logo logo sairá a versão 1.6! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fp420 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Boa noite Gostaria de saber se os avatars que ficam disponíveis com esse pack xfs, são digamos mais vantajosos em ser comprados digamos um poco mais baratos e com os mesmo benefícios que os atuais algo do gênero? Grato Fp420 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WORTHINE 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 francisco mi add no jogo mi manda um avatar para eu que perdi minha senha e começei a jogar do começo dinovo meu id e mvbillm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 15 Postado 14 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Os avatares sao raros, foretes, porem muitos sao de cash. eles nao estao mais a venda. mais pra frente eu faço o 1.6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod-kun 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Isso ai foi puro ctrl C + ctrl V eu ja estava usando isso ai tenho muito avatares de evento graça a ele + vlw por trazer para a WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod-kun 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Eu fiz do jeito q ta no topico mais aqui nao pegou tiver q reinstalar o PC acho mais leva meu thanks ta muito arrumadinho o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeeck1414 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Nem pega isso ai !! fiz como pede e tals e nem pego aparece la que nao tem Gold ou Cash.. é foda...:chingando: Obs: Uso W7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyllers 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Não funciona mais... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 cara demora um ano pra baxa meow, arruma isso sei laah ... CLOSED " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattss 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Pow. Esse hack tem virus? Tipo se eu baixar ferra meu PC? Ahh ja ia eskecendo, tipow, tem algum hack de gold? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ripzinho 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 oi mais, esses avatares sustão no minimo uns 600,000 GOLD asim num ajuda ein quase nada :x mas a intenção é boa, só tinha qui aruma um jeito de bugar o gold pra poder ter como comprar eles ne! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico Ressucitado". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 37 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Tópico Ressuscitado. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados