Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

olha so galera eu tava no site do gctw olha oq eu achei. anel de ellia?

Posts Recomendados

caraca gente eu tava no site do gctw olha só o quie eu achei será que é o anel de ellia?

se não for é parecido pra caramba.

na minha opinião é o anel de ellia:risada:.

515950.jpg

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/655435-olha-so-galera-eu-tava-no-site-do-gctw-olha-oq-eu-achei-anel-de-ellia/
Compartilhar em outros sites

Tambem Parece Neh..

Mais Isso vai Se Uma Facada se for Mesmo.

1800 Cash Pqp

Isso e uma Facada

sim e o anel de ellia sem vim para o brasil vai ser meu primeiro item OP:rs:

@Ŧค๒єภ-Cครтєll

Anél Púrpura de certa maneira custou 2100 CASH.

FIKDIK ~

Seeya o/

Verdade o anel purpura custou 2100 de cash esse deve custar uns 2800 ou 2900 por ae e vai lançar aqui no brasil mesmo vai ser muito legal anel de ellia.

Cara eu acho que vai custa 1800.Mas. Provavelmente ele vai custa mais pq ele dve ser melhor do que o Anel Púrpura. Pra mim tanto faz ja to com dinheiro pra bota no GC.

Assim que lança eu compro ja tenho o purpura magina de elia seria quase um começo pra uma coleçao

O anel de Ellia consiste em ada mais nada menos que, ser o anel de Ellia. Pois os 2 vão possuir os mesmos status, só que o anel púrpura custou mais caro, a única facada aí foi de quem gastou dinheiro no use e ganhe pelo anel...Ah não ser, que o anel de Ellia seja mais fraco. Mas, não vai ser creio eu, porém ele custará 1800 cash..

Só falta Titulo de ellia,Arma de ellia,Capa de ellia,Pet de ellia.

:rs:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Cara ouvi falar que vai vim coisas novas de ellia que num ia ser so a faca asa e etc

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.