Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será que alguém sabe como fazer ???


Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

HELP, ALGUÉM ME AJUDA...!!!

 

Venho aqui fazer um pedido, talvez simples para alguns, mas confesso que tentei e não consegui (não manjo nada de "Photoshop").

 

Já jogo "Combat Arms" ha mais de 2 anos, desde que veio para o Brasil pela primeira vez, jogo antes mesmo dele ter sido banido aqui da América do Sul, me lembro que baixei o jogo no "Baixaki" logo que foi anunciado.

 

Mas chega de blá blá blá...

Naquela época eu utilizava um "scope mod" muito bacana, ele trocava a mira convencional "ACOG TA1 Scope" de gp, pela "Air Strike" que é de nx.

Não mudava em nada o desempenho, se me lembro bem, apenas aproximava um pouco mais, mas nada que modificasse tanto.

Naquela época, o arquivo ".rez" que era substituido se chamava "UI_HUD_Info.rez", era só trocar o original pelo modificado e beleza, hoje em dia esse arquivo não existe mais no jogo, ele foi alterado e agora se chama

"UI_HUD_Weapon.rez".

 

Alguém saberia como fazer ???

 

Essa é a mira "Air Strike"...

airstrike.jpg

 

 

...mas na verdade, era a "TACOG TA1 SCOPE".

scope.jpg

 

Mando aqui o arquivo ".rez" alterado que eu usava.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradecerei quem conseguir com uma arma de "nx".

Aos moderadores:

*Nas regras de pedidos para modding, é necessário ter 500 posts (respostas, perguntas, tutoriais) ??? Será que é isso ???

*Talvez este post devesse estar em dúvidas ??? Caso sim, peço humildementeque seja encaminhado.

*Se aqui for o lugar certo, pelo jeito vou ser advertido, isso só faz apologia para que a molecada fique escrevendo qualquer besteira sem conteúdo, mas se essas são as regras...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.