Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem aqui

-*Red-Nose*-
 Compartilhar

Pergunta

Olha pessoal

Eu sou um iniciante em design

Dai quando eu vou fazer uma sign ou avatar

Eu erro muito então vai ai minha duvida

Como eu fasso para voltar o jeito que era antes

Antes de errar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro -*Red-Nose*-,

Basta aperta a tecla ''Ctrl'' e a tecla ''Z'' ao mesmo tempo, ou seja, ''CRTL + Z'' , que significa ''Desfazer''.E se quiser ''Refazer'' os erros ou acertos aperte a tecla ''CTRL'' e a tecla ''Y'' ao mesmo tempo, ou seja, ''CTRL + Y''.

Atenciosamente,

Overhide07.

Link para o comentário

• 0
Caro -*Red-Nose*-,

Basta aperta a tecla ''Ctrl'' e a tecla ''Z'' ao mesmo tempo, ou seja, ''CRTL + Z'' , que significa ''Desfazer''.E se quiser ''Refazer'' os erros ou acertos aperte a tecla ''CTRL'' e a tecla ''Y'' ao mesmo tempo, ou seja, ''CTRL + Y''.

Atenciosamente,

Overhide07.

Atá agora sim

Me ajuou Resolvido aqui

Fexem [X]

Link para o comentário

• 0

1°se vc aperta ctrl+z vc vai vouta 1 se vc aperta de novo ele vouta a ser como era.

2°agora se vc aperta na opcao historico vc vai abrir um quadradinho com td q vc ja fes td o historico da sua imagen. como na imagen abaixo.

63277228.png

3°entao e so vc aperta na opcao de cima, se vc qiser voutar 1. se qiser voutar duas aperte 2 opçoes asima, e continue assim.

Ajudei da um tanks.:D

Link para o comentário

• 0

... Não entendi direito o que você não acha , mas eu vou explicar tudo

Para achar a aba Historico no photoshop Ingles >> Lá em cima entre Help e View tem Window clique lá >> entre as paradas escritas está History clique e aparecerá o histórico de coisas

Para achar a aba Historico no photoshop Português >> Lá em cima clique em janela e em Histórico.