'X1MatadorX1 52 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Bem, eu tava no gc ai eu fui trocar de servidor, ai quando eu fui clicar ne outro tava dando tempo de conexão esgotado, então eu fiquei no praticar fui com o lass cologuei 1 skill dança das adagas lv2 2 skill lamina proibida lv 1 e 3 skill passo das sombras, ai eu fiquei jogando treinando e tal, depois eu sair do praticar e tentei entar no servidor e cosnegui ai eu fui na fornalha infernal e tava com as mesmas skill que eu coloquei no praticar eu olhei os outros bonecos e as chaves de talentos tava tudo aberto sauhsauhashu. Como fazer o bug dos talentos 0º - Logue-se normal, entre ne um servidor e depois saia. 1º - Vai no Praticar e escolha um Char Com Talentos. 2º - Edite Os Ataques (DE MP) 3º - Coloque na 1 skill e na 2 ataque de cash 4º - Na 3 coloque o passo das sombras 5º - Entre e depois solte o passo das sombras e depois saia. 6º - Depois saia do praticar e entre no mesmo servidor que estava e pronto Bom divertimento ah todos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Bem, de fato isso queria dizer que o bug dos talentos tenha voltado. Mas não creia que todas os membros e jogadores de GC conheçam esse bug de talentos. Por mais que voce tenha ''explicado'', acho que voce deveria ter se focado mais no tutorial. Esse bug nunca eu utilizei pois eu sempre ja tinha as chaves, mas voce podia ter explicado melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 52 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Me desculpe é que é meu 1 topico nunca fiz um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Cara isso so funciona quando esta com tempo esgotado ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner116 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Como usa o bug man .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 explique como fazer o BUG cara, Não entendi.Como faz o BUG? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 eu tbm não intendi muita coisa não. tenta explica melhor ai pra nois intender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Pessoal ele já deu edit. Agora sim ao menos, tem o tutorial de como executar o bug, embora não esteja totalmente organizado, acho que da pra entender. Mas parece que só funciona com o lass..? Bem ne vo me meter já tudo de boa aki faz tempo mesmo, bem vlw por ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 52 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Sim so funciona com o lass acabei de testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lost3563 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Topico mau organizado, da pra entender ( Muito Pouco ) Mas vou testar, vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner116 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Não funfou aqui man =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccafaleiros 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 nem aki x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgabitxx 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Não tá funcionando cara, eu testei aqui :/ mas valeu por tentar :s Não levou thx pois nao funcionou Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabio01 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 NEM AQUI FUNFO PCO exprica isso direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levysao 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Funfou Vlw manow FUnfou certim,So acrescentando tem usar o hack De canal,Funfou tb como o sieg:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner116 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Como assim hack de canal explica ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabio01 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 aaaaaaa cara com hack de canal eu ja sabia a muito tempo mais não fica pra sempre e seus boneco buga ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandjogador 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Aki nao funcionou, talvez seja que tenha algo a mais pra fazer vlw a tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagitariusbsb 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 vo testar jaja edito.......................:dormindo::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo™ 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Segui todos os passos e n funcionou.... Mo vacilo... Tem outra maneira vou tentar novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas7458 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Cara vou ver se presta aqui se prestar edito e você leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados