Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

v5 do d4rk saindo...


lipinf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera venho aqui so pra dizer pra ficarem tranquilo com o bpt em tela full,

pq testei o v5 do d4rk(SEM MINIMIZER E EM WINDOWS 7 TBM) e ta funfando q é uma beleza e com as mesmas coisas de antes *_*

Enfim, ele deve estar dando algum acabamento, entao esperem que logo logo ele deve portar aqui ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh e como eu faço pra usar ele no windows 7??

 

mesmo processo?:preocupado:

 

ahhh e como eu faço pra usar ele no windows 7??

 

mesmo processo?:preocupado:

 

Pra se usar no windows 7 vai ser o mesmo processo:

Mudar o modo de compatibilidade para windows xp sp3 e executar como administrador =]

Não quero entrar + em detalhes pq não foi eu que fiz o hacker, apenas ajudei a tester, então esperem que quando o d4rk por aqui ele esplica direitinho como funciona.

 

@Topic

Pow talvez ele demore um poquinho pra postar, tava falando com ele, ele tava ja criando o tópico aqui na wc pra postar, mas o professor dele chegou na ksa dele ai e ele teve q sair. De qualquer forma aguardem =]

...vo lá dar uma logada xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo conseguiu funfar o minimizer no w7, porem eu ja nao consegui....ele disse q tu aperta o f12, se nao minimizou, aperta denovo, e assim sucessivamente até minimizar ele disse q demorou de 2 a 4 minutos pra conseguir...

 

ak eu tentei mas até agora nada...sigo tentando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso xpvai precisar minimizar pq aqui ta foda ja baixei tantos progama e soco o dedo no f12 e nada acontec quase ja quebrei o teclado de tanto murro que dei(brinkes n soviolento)

 

kkkkkkk, essa de do teclado eu rir =P

 

xp n vai precisar de minimizer tbm n, o do d4rk é xp, o meu q é win7, funfa nos 2 ;D

testei ja em win7 de 32 e 64 bits e tbm funfou nos 2 =]

 

 

D4rk eu te amo :amor:

:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito poderoso!

 

aguardano,eu consigui usar a v4 bPT trainer tbm :D

 

 

>aauaiaoiuahiuahaiuhaiuahaiuha

 

edit: espero q vc nao esteja mentino!

 

Pq eu estaria mentindo? Diz 1 motivo ;D :yes:

 

Aguarda aew que vc vai ver...tbm tenho converça gravada no msn =]

Se ele ainda não postou é que ele vai postar só dps da aula dele com o prof que chegou na ksa dele. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.