lipinf 11 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Ae galera venho aqui so pra dizer pra ficarem tranquilo com o bpt em tela full, pq testei o v5 do d4rk(SEM MINIMIZER E EM WINDOWS 7 TBM) e ta funfando q é uma beleza e com as mesmas coisas de antes *_* Enfim, ele deve estar dando algum acabamento, entao esperem que logo logo ele deve portar aqui ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euqueroamaedopedro 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ' gz esperando' *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9253 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 sera que vai demorar? to ancioso espero que o demonio naum baixe aki =D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euqueroamaedopedro 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 to desde que acabou a manu ;X esperando' ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor caio e allan 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ahhh e como eu faço pra usar ele no windows 7?? mesmo processo?:preocupado: ahhh e como eu faço pra usar ele no windows 7?? mesmo processo?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euqueroamaedopedro 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ' espera pelo menos o cara postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 AMEM! Espero que nao demore hehe esses minimizer nao tao funfando em w7 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euqueroamaedopedro 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 esse minimizer so presta pra reiciar o pc ' --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubatuba157 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 logico q esta -.-'... esto usando ^^ falei com o victor .// sobre isso ele deu uma arrumada bem ^^ ai agora ta sussa aki tabm é W7 / suave ^^ GO UP ! :) :yes: :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ahhh e como eu faço pra usar ele no windows 7?? mesmo processo?:preocupado: ahhh e como eu faço pra usar ele no windows 7?? mesmo processo?:preocupado: Pra se usar no windows 7 vai ser o mesmo processo: Mudar o modo de compatibilidade para windows xp sp3 e executar como administrador =] Não quero entrar + em detalhes pq não foi eu que fiz o hacker, apenas ajudei a tester, então esperem que quando o d4rk por aqui ele esplica direitinho como funciona. @Topic Pow talvez ele demore um poquinho pra postar, tava falando com ele, ele tava ja criando o tópico aqui na wc pra postar, mas o professor dele chegou na ksa dele ai e ele teve q sair. De qualquer forma aguardem =] ...vo lá dar uma logada xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euqueroamaedopedro 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 TENTEI USAR E O XTRAP PEGA E O PC REINICIA' ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenacyber 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 meu amigo conseguiu funfar o minimizer no w7, porem eu ja nao consegui....ele disse q tu aperta o f12, se nao minimizou, aperta denovo, e assim sucessivamente até minimizar ele disse q demorou de 2 a 4 minutos pra conseguir... ak eu tentei mas até agora nada...sigo tentando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ...minimizer é pros fracos...esperem o v5 do d4rk *_* muito bem pensado D4rk, só por ai que te dou o meu thx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euqueroamaedopedro 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 esperando *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nufan666 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 eu uso xpvai precisar minimizar pq aqui ta foda ja baixei tantos progama e soco o dedo no f12 e nada acontec quase ja quebrei o teclado de tanto murro que dei(brinkes n soviolento) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 muito poderoso! aguardano,eu consigui usar a v4 bPT trainer tbm :D >aauaiaoiuahiuahaiuhaiuahaiuha edit: espero q vc nao esteja mentino! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nufan666 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 dark fã numero 1 depois o amcorporation pera que parou eu acho mas o dark é d+ sem ele eu seria um nob(ainda sou)mas tamo ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifeirogyga 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Uma otima noticia estou esperando com um sorrizo de orelha a orelha suhsuhsuhsushushushsuhsuhsushush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 eu uso xpvai precisar minimizar pq aqui ta foda ja baixei tantos progama e soco o dedo no f12 e nada acontec quase ja quebrei o teclado de tanto murro que dei(brinkes n soviolento) kkkkkkk, essa de do teclado eu rir =P xp n vai precisar de minimizer tbm n, o do d4rk é xp, o meu q é win7, funfa nos 2 ;D testei ja em win7 de 32 e 64 bits e tbm funfou nos 2 =] D4rk eu te amo :amor: :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sankyou 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Go Go v5 !! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euqueroamaedopedro 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 entao nao vai prescisar de minimizador nao' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nufan666 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 sakyou gostei da foto *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 muito poderoso! aguardano,eu consigui usar a v4 bPT trainer tbm :D >aauaiaoiuahiuahaiuhaiuahaiuha edit: espero q vc nao esteja mentino! Pq eu estaria mentindo? Diz 1 motivo ;D :yes: Aguarda aew que vc vai ver...tbm tenho converça gravada no msn =] Se ele ainda não postou é que ele vai postar só dps da aula dele com o prof que chegou na ksa dele. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euqueroamaedopedro 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Gogo' *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Tenso Acostumei a upa com regen agr nao consigo upar sem '-' EDAUDBHAD Go v5 antes do casamento hj a noite ;x :lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados