Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Compartilhar

Posts Recomendados

Pois é Galera, o Avatar.xfs voltou para nós :D! Esse tem 200 e poco MB, porém vale a pena, são muitos Avatares, e compensa mais pra quem tem CASH! Os de GOLD são lindos, porém caros.

# Descrição, Foto:

gunbound0000001vo6.png

# Tutorial:

1 - Baixe o Arquivo

2 - Vá até Arquivo de Programas/ Ongame/ GunboundWC e faça um Backup de Gunbound.xfs

3 - Renomeie o Arquivo baixado para Gunbound.xfs e copie-o para Arquivo de Programas/ Ongame/ GunboundWC, se pedir pra Substituir, Substitu-a.

4 - Caso Queira voltar a Original, Coloque o Backup de volta na pasta do Gb

# Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[url=

# Créditos:

Otavioooo0

# Considerações finais:

Não acho necessário Scan, o arquivo é .xfs. e é gigante! Como ja disse, é melhor pra quem tem Cash, e muito Gold, porque os avatares são lindos, porém, caros.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza galera, tudo tem seu risco, o risco de ban dele ée bem alto.

Porém tem avatares de Colecionador a metade do preço, e alguns avatares até nunca vistos.

Creio eu que ainda está funfando.

Abraço

Link para o comentário

Vejo que as fofocas se confirmam no sentido de que os moderadores da área GunBound do fórum são muito inexperientes e até ausentes.

Primeiramente, o tópico está incompleto. O título do tópico deveria ser "GunBound.xfs" já que o arquivo em questão é este e não "Avatar.xfs" que a partir do Season 2 já não é encontrado na pasta do jogo (ele está compilado juntamente com o "GunBound.xfs"). Além disso, para ser carregado é necessário realizar uma alteração no registro do Windows de modo que a versão atual do GunBound (214) seja retardada uma versão (213). Mostrarei como realizar tal alteração a seguir. Outra observação é que só se pode observar os avatares, nunca comprá-los, exceto os ex-items (fundos) que podem ser adquiridos. Faço tal afirmação, pois já tentei comprar alguns avatares (cabeça, corpo, óculos e bandeira), tanto de cash como de gold e não obtive sucesso, em ambos os casos surge um mensagem de que o cash/gold não é suficiente, o que não condiz com a realidade.

Além do mais, o crédito, como é de se esperar, está errôneos. Os autores originais são st1tcount e Steve, em que este postou, no dia 12 de novembro de 2008, o mesmo arquivo, no fórum Gamerz Needs, conforme o seguinte link:

.

Agora mostrarei como alterar a versão do GunBound, através do editor do registro do Windows:

1. Após efetuar o download do arquivo, renomeie para "GunBound.xfs" . Navague até a pasta do jogo (normalmente localizada em "C:\Arquivos de Programas\OnGame\GunBoundWC") e faça um backup (cópia) do arquivo original "GunBound.xfs" . Copie o arquivo baixado e cole-o na pasta do jogo, surgira uma mensagem, clique em "Sim".

2. Vá em Menu iniciar e clique em Executar e digite RegEdit.

3. Navegue até a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\SoftNyx\GunboundWC. Clique duas vezes em Version no painel à direita.

4. Apague o valor 214 e coloque 213, clique em Ok. Feche a janela.

5. Abra o launcher de login do GunBound e note que uma pequena atualização será feita. Logue-se normalmente e vá até o Avatar shop do jogo.

Para reverter o processo, basta restaurar o arquivo "GunBound.xfs" original.

Sempre que quiser ter o Avatar shop modificado terá de refazer os passos acima.

Link para o comentário

esse xfs tem os preços bugados ainda?

Leia com atenção e irá perceber que a/o rossi disse:

Compensa mais pra quem tem CASH! Os de GOLD são lindos, porém caros.

Tockts, Web Cheats !

Link para o comentário

Creio q isso não sera muito utio pois jah tinha visto isso em outro forun

E jah vi q esse avatar.xfs os avatar de gold é por volta de uns 90 milhões

Então ou vc é um milionario ow tenta ganha o gold necesario isso é 90 milhões

Mas cada peça e os de cash nem testei pois não tenho cash

=[

Mas seila funciona funciona mas o foda é vc ser milionario pra comprar o barato ! ! !

Flwww...

Link para o comentário

Be_Sk8, do tutorial ae eu não sabia, coloquei avatar.xfs no Título do Tópico pke sempre era esse nome, apenas com a mudança para o Season 2 que mudou para Gunbound.xfs. Achei melhor falar avatar.xfs para ver se alguém lembrava, e expliquei muito bem no tutorial como se colocava, como Gunbound.xfs. Caso não tenha entendido, desculpa.

Obrigado por complementar o tópico com esse tutorial de atualização do xfs.

Abraço

e como eu disse: Avatares Raros, porém Caros, Compensa mais pra quem tem Cash, pra Gold é quase impossível!

Link para o comentário

rossi creio que precisa de um ant access ou litte phoenix, pq quando eu substitui aqui em casa, nao tava dando pra entrar no gb com o avatar.xfs que eu baxei ai :/

e ai o que vc tem pra dizer ?

Link para o comentário

aqui me fale o que é backup por favor n to conseguindo pq n sei o que é

Backup nd mais é do q vc salvar o arquivo original antes de colocar esse novo la na pasta,. para depois poder retornar-lo na pasta o antigo. vc faz o seguinte: vc baixa esse avatar.xfs certo? ai antes de vc jogar ele na pasta do GB, vc pega o avatar.xfs original q vai estar la na pasta, recorta ele de la e salva em alguma pasta, pra depois vc utiliza-lo novamente. Ai sim vc joga esse avatar.xfs q vai baixar na pasta. Pronto, feito o backup.

Link para o comentário

Quer saber galera, eu mesmo postei e achei inuutil! ningueem ta conseguindo usar, e quem usa, reclama.

Sim, os avatares saao caros e a maioria bugaado, sem Cash, sem avatar, entao vo dexa pra galera ver, poreem Closed pra nao ter mais discussao sobre o assunto

Abraco

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.