Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tirinha do jin


-sun.thanatos-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nova tirinha do jin

 

eai galera. tava fusando a net atrais de mais novidade, quando reparei nesses quadrinhos do jin. esta num dialeto maluco pra mim:risada::risada:

pelo que eu vi não tem essa tirinha aqui no forum.

 

66dt9u.jpg

2nia0qo.jpg

35mjsqc.jpg

30co96a.jpg

166zln4.jpg

v8n30p.jpg

2crpo9l.jpg

2ag5lap.jpg

 

Creditos: blog naver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pelo visto não tinha essa tirinha mesmo, e parece que está em stilo mangá. Ao meu ver,

Jin estava lutando contra amons(?), alguns deles com um batão de madeira. Deixou ser acertado pra mandar um hadouken em todos....acho que foi isso que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal seria muito bom se tivesse mais dessas "tiras" tipo um anime do gc ia ficar bem legal se bem q na coreia nem tem anime ._.' msm assim se tivesse algo parecido como um filme ficaria show... eles so lançam o treiller deles lutando,passando de season em season mas ação nas atualidades q é bom nada,e alias,da onde ele tiro esse bastão?³ :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um palpite de onde ele tirou o bastão, sabe a 3 classe asura. então quando o jin explode a furia tem a opção de aperta X+X assim possibilitando usar o punhos.:sim::sim::sim:

vamos imaginar que agora foi ao contrário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.