Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MPGH Tapper] da uma olhada nisso.


8Tulio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi como vai você? Vim aqui hoje apenas para mostrar uma nova criação da MPGH, na verdade eu nao entendi nada. Mas se isso funciona mesmo, é a solução dos nossos problemas, Vo postar o video e algumas prints, Lá da MPGH , nao fui eu que fiz. Espero que voces entendam algo. Pelo que eu sei isso desliga e liga sua net, sem que voce saia entao quando sua net cai o cara nao consegue te mata nao é mesmo? Mas fazendo isso em segundos, voce nao é desconectado, o famoso DC. Entao voce pode matar o cara enquanto voce "desconectado" por que voce vai estar invulneravel. Entao ta ai o video. Postei no tutorial pra nao da merda, mas se eu tiver em area errada, me mova pro off topic, peço que nao me punam por isso, só quero ajudar.Eu to esperando aprovação para poder baixar. Puta duma burrocracia.

 

separadorlander.png

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

15326570.png

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clica na imagem pra ir pro site.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somo dois entao, pois não entendi bulhufas, espero que algum membro expert em programação possa explicar como funciona e o resultado desse "TAPER".

 

Mas mesmo assim obrigado por compartilhar esse conteudo.

Abrsz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja mandei algumas mensagens pros games zones e moderadores.

Tomara que eles consigam entender e fazer um topico melhor detalhado.

So nos resta esperar.[/color][/b]

Concerteza,hehe.

Boa nem me lembrei em mandar Mp para os GMZS,

Abrsz, fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, é como o 8Tulio falou, ele te 'desconecta' e 're-conecta'.

Quando você tá 'desconectado' ninguém pode te matar, mas você pode matar os outros, mas você tem que reconectar em +/- 4 segundos senão dá DC.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

̶o̶u̶n̶i̶n™;3515948']Mano, é como o 8Tulio falou, ele te 'desconecta' e 're-conecta'.

Quando você tá 'desconectado' ninguém pode te matar, mas você pode matar os outros, mas você tem que reconectar em +/- 4 segundos senão dá DC.

AHHHH agora eu entendi, obrigado Jounin valew mesmo.

Vou la agora so no disconected. heheheheh.

#Topic

acho que você poderia tirar o Negrito pois fica muito cansativo para ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.