Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DIO FAST [pra quem num tem ainda =D]


Posts Recomendados

Vamos aos passos

 

1- Tenha em mãos o PCheats Elite BGC V7.0 ou a mais recente

2- Fique peladinho(não sei se importa mais to pelado, ainda nao testei com ekips xD)

2- Marque a opção do OneHit e do Hp Full

3- Use o SUPER STAGE CLEANER da missao dejesada

4- Mate o boss com o mascote (Uso o pepe), mas antes de matar tire um SS(ScreenShot) e Aperte S, tem que ser assim aperto PrintScreen usou o mascote ok, é quase infalível.

 

 

Creio eu que funcione pra outros testes, mais tarde irei testar com a quest do Zero e se funcionar eu posto os detalhes.

 

Nota: Peguei 2 itens seguidos mas nao tive a sorte de pegar o 3ª ^^

 

 

Desculpem se a fonte esta grande é porque odeio ver tutoriais com Fonte 8, 10

 

Ja completei a do gadosen e do Victor =D

 

Lembrando pode ser bug ou supertição, sorte qualquer coisa o que importa é a fé xD

 

aki teve um tempinho q fiz 5missões e nada =D, mas é assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pena que não posso testar. Mas, acho que isso nem precisa testar, pois é mais que o óbvio da obviosidade. Ter hacker, já é o caminho pra conseguir o char, não precisa de mais nada os itens vai cair com mais facilidade só com isso. O resto, voce pode inventar pra facilitar mais ainda, mas ao menos voce tentou ajudar, vlw ai.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe vlw gente, ja to pegando os itens do verme dai vai faltar so kastulle 1 e 2, começei ontem devo ter ido umas 20x ja tenho 14itens =D...

 

Isso era um antigo bug da S2, pra catar 4classe, mas agora no s3 to sabe se vai vir qndo tem o PERGAMINHO COM EXCLAMAÇÃO no nome do mOb... mas num custa nada da uma ss e atacar com mascote =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.