rayanxd 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Não consegui o Fake Gold Fods :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lube09 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Me ajude rápido! Usei o tier UP e minha cabeça cresceu. Usei de novo pra ver se saia minha cabeça sumiu, dai fiquei tentando, tentando e ai minhas habilidades sumiram!!!!!! AJUDAAAAAAAAAAAAAA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifeirogyga 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele faz o msm erro + de 1 vez kkkkkkkkkkkkkkkk kada uma mano apaga seu char e faz outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lube09 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Tem certeza que não tem maneira alguma de repor minha cabecinha ? meu char era 90!! D: obrigado ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayanxd 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · =/ Se Fudeu mano =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasori97 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · O povo o Dark naum vai postar outra atualização do hacker? O gold fake fake não ta mais funfando, daqui a pouco o HP, RES, MP e Skill sem delay também não funfa mais! :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guthenks1 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · fui dar tier up na minha acc em uma ata 45 , perdi a acc , FUI BANIDO. Tem um ps 89 lah. ja era minha acc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hareta 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · olha cara , funciono de boa todos , mas o gold hack , tem um problema eu peguei 1kk só pra testa com o gold hack e tp , desloguei e loguei , e zero , meu gold do inventario e do banco :S como eu desbugo o gold ? INSANO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shino666 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · As 4:03 da madrugada do dia 22/03/2011 o x-trap atualiza e o hacker não funciona mais! Dark por favor gostaria que você libera-se a V.6, e deixo aqui meu agradecimento pelo otimo trabalho que você desempenha, espero que continue assim e como você disse Gold Fake não presta! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduarda 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · As 4:03 da madrugada do dia 22/03/2011 o x-trap atualiza e o hacker não funciona mais! Dark por favor gostaria que você libera-se a V.6, e deixo aqui meu agradecimento pelo otimo trabalho que você desempenha, espero que continue assim e como você disse Gold Fake não presta! =D Vai ver as 4:03 da madruga tua maconha fez efeito por que o v4 e v5 funciona muito bem e xtrap não atualizou! cada noob que aparece aqui! tenso:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emaildokiller 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Melhor versão que já usei! Bem simples, só uso hp, res e mana mesmo. Valeu brother :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vntxd 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel619 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · GZZZ funfa tbm em qualquer pt pirata vlw cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloalon3 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · VErdade as 4:03 Aconteceu uma atualizaçãozinha eu Levei Bloq na minha acc Tbm de madrugada, Depois eles libera ela, mas realmente Aconteceu. mas ta funfando ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shino666 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Como eu disse eu estava usando normalmente, ontem deu dc as 4:03 e parou de funcionar aqui no WIN7! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lube09 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · HSUshuaHSUshuaSHUshUHSUasuHUhsuaHSUHu { dois últimos posts } HSAUHSUSHUSHSU TENSÃO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreChaves 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Viagem dos caras, ta funfand beleza... no Windows 7 Parabens Dark... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coio000 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · aki no xp n tha funfanfo .. sabem informar pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vakabraba 18 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · aKI NAO TA PEGANDO,EU ABRO O HACK QUANDO VOU ENTRAR NEM CHEGA A ENTRA NA TELA DE LOGIN ANTES DISSO JAH FECHA ALGUEM SABE ME EXPLICAR? OQ É ISSO?:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herickaoxd 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Pagabens' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZack 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Usei quase tds os comando menos Mestre Verkan, Tier Up e Gold Fake (acho muito desnecessário, e esta acabando com a Economia do jogo por causa do trades hacker), e não levei bloque arrisquei até distribuir status e skill no meu char 10x com receio Mais Usei, além de ser mai rápido pra desabilitar por exemplo o hp qnd vem alguém e lhe coloca em party UP:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darlei02 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · isso nem funciono aki eu boto tudo cetim so q quando vo loga aperto todos os comandos e nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NENEM2356 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · :aplauso::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quixxx 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Aqui em casa parou de vez, faz uma semana que nao entra, XTrap pegando, uso WINDOWS 7, alguem ai da um help. pls. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lube09 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · quixxx tenta abrir o bpt treiner em modo adm e o pt também modo adm... O meu é 7 basic e funfou assim... Agora, eu fui banido e nao sei porque... tava usando o bpt trainer e ai deu dc logo em seguida id blok visite o site AHUAAHUHUA que merda... queria saber uma maneira de desblock a account pq pelo site tem que pegar ticket e sempre tá com a lotação máxima no suporte então... se nao for um block permanente queria aprender uma maneira que pudesse entrar no servidor e desblock. SEI LÁ, dá um help aê! PS: HACKER BOM PRA CARAMBA, SÓ TEM QUE SABER USAR.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados