Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPT Trainer v5 For Brazilian Priston Tale Att. 11/03


 Compartilhar

Posts Recomendados

AAA TO FICANDO LOCA COM ESSE PESSOAL QUE SO VEM AQUI PRA RECLAMA QUE TOMO BLOQ. quem tomo bloq e porque é noob e nao sabe usar hack e dps bota a culpa no dark que nao tem nada haver com isso e que posta hack pra gente sem qualquer motivo ele é o unico que esta criando hacks aqui na web cheats no momento e voces ainda fica pressionando ele pra criar v6? vocês sao muito folgados eu testei todas as utilidades do hack e gente que fala que hp res mana delay e re-build ta dando ban sao tudo noob falando bobeira porque nao da ban coisa nenhuma se voces tivessem + pressa em testar em accounts mulas do que ir testar tudo na sua conta original nada do tipo aconteceria entao vamos parar de enxer o saco do dark e usar v5 com cuidado ate ser lançada a v6 que sera talvez na proxima atualização?

bom é isso Vlw Dark Por Seus Hacks 100% Funcionais:aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

d4rk tds seus hakcers sao fera manow...ate hj tds q eu testei funfo 100%, menos esse, sera q é por q é windows 7??

O BPT aki so abre se n abrir o injector...qnd eu abro o injector o BPT nao abre !:chorando::chorando::chorando:

 

Alguem sabe ql é o porblema disso? Se for por causa do windows sera q tem como no v6 tu postar um q de no windows 7 se n for pedir d+?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ao logar no PT o hacker fecha e não funciona nenhum comando. Como faço para arrumar? (jogo não tem xtrap nem nenhum tipo de proteção)

See Ya!

[/color][/b]

cara o bpt trainer so funciona no priston tale brasil -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo aki em ksa funfa de boa

o ET1 ta dando ban

o gold fake ativa ae faz o barulhinho né... ae boto pra comprar sereneo, aparece 999,999,99 dae faço oq? pq eu do ok e compra o sereneo mas n vem a grana e se eu cancelo tbm n vem nada...

tier up n deu ban aki

redistribuir status deu ban

skil sem delay funfo

mp, res e hp funfo

mestre verkan nem testei

 

abços ae!!!

 

sucesso Dark!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu....

Gold Fake n ta funcionando e pra ir em ET1 n ta dando pra se movimentar lá.

Mas o resto ta que é uma beleza.

Como pode aiinda ter esse "tipo" de geente,

mas wherever...ET1 vc tem q ter LVL pra se mover, esse cheat só serve pra ñ gastar tempo nem gold pro teleport pra ET1, e o gold hack funfa siim, mas o nome é auto-explicativo é GOLD HAACK, ñ gold real...o tuto tem akie no Forum, procura e acha aeew

Vlwz !:p!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda ai...

 

o hack aqui funciona eu uso HP apenas...so q quando saiu do jogo da erro..com esse erro bloquea a conta....

 

 

tem como evita esse erro?

Bem, akie em ksa eu uso o applocker pra travar o x-trap, e qndo saio do jogo, abro rapidão o gerenciador de tarefas e fecho o game.exe ... mas ñ ta dando block na conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D4rk ja q n vai ter gold fake n vai ter noob roubando escudo 80a 17% de block conforme postado no forum do bpt aspoaskaoksa...

mas ja q tu vai tira ele tenta koloka a função de speed hack q nem o maggot publico 1 fazia >.<

Agradeceria mt, não estou falando q seu hack eh ruim... Pois uso ele a muito tempo, mas ae fika a sugestão ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra ter gold fake no hack.

 

HP, MP, Res, e skill sem delay já tá mais do que bom pra upar sem precisar comprar cash dessa empresa mercenária. O gold fake tem como único objetivo ferrar com os outros jogadores que não tem nada a ver com isso.

 

É questão de conscientização pessoal. Só falta agora quererem um hack que deixa automaticamente no 119 full itens 105+20 né, já que querem tudo na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.