Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPT Trainer v5 For Brazilian Priston Tale Att. 11/03


 Compartilhar

Posts Recomendados

VC é o Cara, não é egoista e compartilha com a galera, com certeza sua atitude vai me render muito mais diversão que os 6 anos perdidos upando honestamente nesse lixo que é o BPT (parei com aquela merda). Agora vou upar só quando hack tiver funfando quero o resto que se exploda !!!! to revoltado com a mercenaria hazit que cobra absurdos em seus itens (virtuais) nas suas lojas, e muito mais revoltado com a desgraça dos aging editados para sempre quebrar e falhar, tentei umas 30x honestamente dar aging num arco 102, consegui +14 com muito sufoco, qdo tentei +15 quebro , restaurei (troxa que sou), tentei +15 de novo e o lixo no TOTAL acabou ficando +9, mandei tudo se fuder, chinguei e me revoltei, jogar honestamente é coisa de troxa com uma administração ladra dessas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

d4rk vc tah de parabens funcionou normal nao sei se outras opçoes tao dando block mas o hp ,res, mana , delay e gold funcionam normal nao testei os outros pq nao prescizo mas o hacker tah otim parabens ai e bom up pra vc...

 

thnks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edit

Valeeu Manin funfaa muito bem,

Você é o melhor...

 

mais um Problema, o hack de gold não funfa nas outras versoes também não funfou,

Fora isso está Completamente PErfeito.

 

Não tenho que reclamar de nada além do mais não sei fazer melhor .

 

 

o gold fake, funfa sim ;) vc q nao aprendeu a usar ainda . ;c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu uso o Win7 pois estou tendo problema na hora de relogar ou sair do bPT pois travaa tudo e tenho que reiniciar o pc para voltar a mexer nele.. D4rk ou outra pessoa que usa o Win7 poderia me ajudar ? abraçoo funcionando normalmente ^^ :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu uso o Win7 pois estou tendo problema na hora de relogar ou sair do bPT pois travaa tudo e tenho que reiniciar o pc para voltar a mexer nele.. D4rk ou outra pessoa que usa o Win7 poderia me ajudar ? abraçoo funcionando normalmente ^^ :P

 

 

AKi uso win7 e na hra de fecha da um erro de uns 5 segundo e aparece a msg para "fechar o programa" e fecha na boa '-'

Mais tipo tenta executa o hacker como administrador e muda a compatibilidade para win x'-'

 

Espero qe de xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu uso o Win7 pois estou tendo problema na hora de relogar ou sair do bPT pois travaa tudo e tenho que reiniciar o pc para voltar a mexer nele.. D4rk ou outra pessoa que usa o Win7 poderia me ajudar ? abraçoo funcionando normalmente ^^ :P

 

Tb tenho esse problema

mas eu nao renicio o pc... é simples,

quando voce sair vai aparecer uma msg dizendo que o game.exe parou de funcionar

voce clica em cancelar...

agora voce aperta ALT(segura o ALT) e vai apertando TAB até chegar no icone da area de trabalho

dai voce aperta CTRL + ALT + DEL

clica em iniciar gerenciador de taferas

voce vai ver "game.exe não responde"

seleciona ele e clica em finalizar tarefa.

vai abrir uma nova janaela, voce clica em finalizar tarefa

vai aparecer novamente um erro "o game.exe parou de funcionar"

agora só voce dar canelar e pronto '-'

o jogo fecha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AKi uso win7 e na hra de fecha da um erro de uns 5 segundo e aparece a msg para "fechar o programa" e fecha na boa '-'

Mais tipo tenta executa o hacker como administrador e muda a compatibilidade para win x'-'

 

Espero qe de xD

 

isso aqui também da esse erro mais o problema é que eu não consigo clicar no OK pra fechar ele trava o game.exe nessa parte e não me deixa fazer mais nada no PC ai tenho que apertar Ctrl + Alt + Del pra reiniciar o pc =\.

executo com administrador e mudei a compatibilidade para o win x service pack 3 =\ mais continua assim... =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aqui também da esse erro mais o problema é que eu não consigo clicar no OK pra fechar ele trava o game.exe nessa parte e não me deixa fazer mais nada no PC ai tenho que apertar Ctrl + Alt + Del pra reiniciar o pc =\.

executo com administrador e mudei a compatibilidade para o win x service pack 3 =\ mais continua assim... =\

 

eu ja havia lhe respondido... preste atencao no topico...

 

Tb tenho esse problema

mas eu nao renicio o pc... é simples,

quando voce sair vai aparecer uma msg dizendo que o game.exe parou de funcionar

voce clica em cancelar...

agora voce aperta ALT(segura o ALT) e vai apertando TAB até chegar no icone da area de trabalho

dai voce aperta CTRL + ALT + DEL

clica em iniciar gerenciador de taferas

voce vai ver "game.exe não responde"

seleciona ele e clica em finalizar tarefa.

vai abrir uma nova janaela, voce clica em finalizar tarefa

vai aparecer novamente um erro "o game.exe parou de funcionar"

agora só voce dar canelar e pronto '-'

o jogo fecha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja havia lhe respondido... preste atencao no topico...

 

Tb tenho esse problema

mas eu nao renicio o pc... é simples,

quando voce sair vai aparecer uma msg dizendo que o game.exe parou de funcionar

voce clica em cancelar...

agora voce aperta ALT(segura o ALT) e vai apertando TAB até chegar no icone da area de trabalho

dai voce aperta CTRL + ALT + DEL

clica em iniciar gerenciador de taferas

voce vai ver "game.exe não responde"

seleciona ele e clica em finalizar tarefa.

vai abrir uma nova janaela, voce clica em finalizar tarefa

vai aparecer novamente um erro "o game.exe parou de funcionar"

agora só voce dar canelar e pronto '-'

o jogo fecha... [/color][/size][/font][/b]

 

EU SEI MANO SÓ QUE AQUI ELE NÃO DEIXA FAZER ISSO TRAVA TUDOO NÃO FINALIZA O GAME.EXE por isso perguntei novamente manolo \= entendeo? mais as vezes da pra fazer isso outras vezes não =\.

uma pergunta tu tem o hacker de gold ainda que buga lá no npc de aging? to querendo usar ele mais não da pq aki ñ consigo minimizar o bPT essa porra fudeo comigo no geral =\ até pra falar com a namorada tenho que ficar sem fazer nada =\ antes ficava no bPT upando meu kina =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.