Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPT Trainer v5 For Brazilian Priston Tale Att. 11/03


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara vc é bom salvaçao ad W.C, vc owna man :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::yes::yes::yes::yes::nice::nice::nice::nice::festa::festa::festa::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera os bans que a galera ta levando, nao sao por conta das regens...

Quem usar somente as regens n tomarao ban!

Opções confiaveis:

Regen HP

Regen RES

Regen MP

Opções que dão block/não confiaveis:

Mestre Vecran

Rebuild

Gold Fake

Tier Up

 

 

Quanto a skill sem delay eu usei ontem o dia todo e nao tomei block, mas nao sei se é 100% seguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tudo funcionando mais o seguinte , to avisando por acontenceu comigo.

 

Eu fiz o gold hack né , so que eu nao usei o goldhack em trade , eu peguei o gold fake que tava no meu inventario e sai comprando tudo em loja...

 

Eu tinha 100kk fechados no bau...

 

quando eu relogo so tinha 4kk.

 

ENTAO TEM ALGUM BUG OU ALGO DO TIPO, TA GASTANDO A GRANA DO BAU QUANDO VC USA O GOLDFAKE EM LOJA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

Dark a hazit vaun mandar a Swat, Fbi pra ti pegarrr lol:fight:

 

vlw mlk kkk

 

 

bom nu topic o dark diz claro ki outros comando como delay, tier pode tah danu ban..

porra veioo na boa noob ki é noob so tah acando:rs: pois us fdp faiz u down i sai usanu td sem ler direito:pensativo: nun daá neah mano:vomito:

 

uso so os regem pois pra min us regem tah di bom tamanho! go nubaiada nun da bandera pra perder a acc --

 

 

:fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow manow eu usei o tier up sem querer e meu personagem ficou com uma cabeça grande!!! como faço para ficar normal de novo???

 

vlww

 

ow mano eu usei o tier up sem querer dai meu personagem ficou com uma cabeça grande!!! como faço para tirar essa cabeça???

 

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DARK MANOW VC E O KARA DO W.C DO PT CHEATS VELHO VC E O SALVADOR VC FAIS O HACKER NUN E QUAL QUER HACKER NAUM E O HACKERRRRR:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::D:D:D:D:D:D:D:D:D

S1IIFh0.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dark owna maluco

:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consigo usa o hack com pt em full screen

usando um minimizer

eh foda

pq tu n ve mtu bem a janela do hack

mas se memoriza as posiçoes de cada opçao da pra usa normal

 

tier up ta dando block instantaneo

2 contas de mula bloqueadas

foi usa tier up

dc e id block

nao usem

 

mp,hp,res ta rodando tranquilo

vlw dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.