Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPT Trainer v5 For Brazilian Priston Tale Att. 11/03


 Compartilhar

Posts Recomendados

dark quanto esta a regem dessa v5? e a regem da v4 vc lembra? pq ainda estou usando-a e esta pegando normal...abraços! grato pelo hack:yes:

a da dll nova que acabei de postar ta 120

a dll q tava dando ban tava 135

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, quais opções você usou, pra ser block?

 

Fui testar todas as funções numa conta mula lá e ela acabou levando ban.

 

Ctrl + F1 HP Hack -Funcionando.

Ctrl + F2 MP Hack -Funcionando.

Ctrl + F3 RES Hack -Funcionando.

Ctrl + F4 Skill Sem Delay -Funcionando.

Ctrl + F5 Bless Castle -Funcionando.

Ctrl + F6 Mestre Verkan -Funcionando.

Ctrl + F7 Redistribuir Status -Não apareceu a caixa para apertar "ok" ou "cancelar".

Ctrl + F8 Tier UP -Não apareceu a caixa para apertar "ok" ou "cancelar".

Ctrl + F9 Teleport ET1 -Não apareceu a caixa para apertar "ok" ou "cancelar".

Ctrl + F10 Gold Fake -Não deu tempo de testar.

 

Nem 10s depois de usar as funções levei DC imediato, e agora consta ID bloqueada. [/color]

 

Pena que agora a criação de contas foi bloqueada denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e afinal de contas fica a pergunta qual hack usar

a v4 ou v5?

eu quero saber que mtomou bloq pq as pessoas que tomaram bloq provavelmente usaram tier up ou re-builde tao botando culpa nas dll pra n passa vergonha eu tava usando a os regen da dll v4 junto a um minimizer e n deu bloq

alguem ai que testo e n tomou bloq pode dizer que funçoes usou e quais nao se pode usar?

 

DARKCRISIS OU SEI LA COMO É PQ ESQUECI DESCULPA RSRS

QUANDO TA DANDO RUN TIME ERROR?

QUANDO FEXA OU QUANDO ENTRA?

SE FOR QUANDO SAI E SO VC DAR ALT+TAB

Q VAI VOLTA NA TELA INICIAL DO PC DAI VC VAI EM GERENCIADOR DE TAREFAS E FINALIZA O ERROR QUE VAI FINALIZA O BPT TAMBÉM

 

AAA GENTE DESCUBRI O QUE TA DANDO BLOQ

TAVA EU LA COM MEU FS FELIPENETO QUE DE CERTA É MULA DE OUTRA ACC QUE FAÇO TESTES DE HACKERS DAI TAVA USANDO REGEN DE HP MANA E RES E NO DELAY SKILL DPS DISSO PENSSEI ASSIM VO TESTA TUDO PRA VE NO Q VAI DA DAI FOI CTRL+F5 CTRL+F6 CTRL+F7 CTRL+F8 OPAAA DC DE LETRAS ESTRANHAS E BLOQQ! ENTAO PESSOAL É ISSO N USEM DO F4 PRA CIMA + EU ACHO Q DA BLOQ O F8 ENTAO FICA AI QUEM QUISER TENTAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei tudo e pegou fas assim no win 7 executa como adiministrador e dps abre o pt e ta funfando tudo aki e uso todos menos trade racker fui vitima e nem quero fazer mais. e tabem me falaram que os GM´S tao pegando e o IP da galera e dando block nas accs todas que joga nauqele pc porem se e verdade naum sei mais to previnindo =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.