Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bPT Trainer v5 For Brazilian Priston Tale Att. 11/03


 Compartilhar

Posts Recomendados

As 4:03 da madrugada do dia 22/03/2011 o x-trap atualiza e o hacker não funciona mais! Dark por favor gostaria que você libera-se a V.6, e deixo aqui meu agradecimento pelo otimo trabalho que você desempenha, espero que continue assim e como você disse Gold Fake não presta! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As 4:03 da madrugada do dia 22/03/2011 o x-trap atualiza e o hacker não funciona mais! Dark por favor gostaria que você libera-se a V.6, e deixo aqui meu agradecimento pelo otimo trabalho que você desempenha, espero que continue assim e como você disse Gold Fake não presta! =D

Vai ver as 4:03 da madruga tua maconha fez efeito por que o v4 e v5 funciona muito bem e xtrap não atualizou! cada noob que aparece aqui! tenso:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei quase tds os comando menos Mestre Verkan, Tier Up e Gold Fake (acho muito desnecessário, e esta acabando com a Economia do jogo por causa do trades hacker), e não levei bloque arrisquei até distribuir status e skill no meu char 10x com receio Mais Usei, além de ser mai rápido pra desabilitar por exemplo o hp qnd vem alguém e lhe coloca em party

 

UP:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quixxx tenta abrir o bpt treiner em modo adm e o pt também modo adm... O meu é 7 basic e funfou assim...

 

Agora, eu fui banido e nao sei porque... tava usando o bpt trainer e ai deu dc logo em seguida id blok visite o site AHUAAHUHUA que merda... queria saber uma maneira de desblock a account pq pelo site tem que pegar ticket e sempre tá com a lotação máxima no suporte então... se nao for um block permanente queria aprender uma maneira que pudesse entrar no servidor e desblock. SEI LÁ, dá um help aê! PS: HACKER BOM PRA CARAMBA, SÓ TEM QUE SABER USAR....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.