'∂єατн 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Criando um bom topico. Olá Galera Tudo Bem? Bem Sempre Venho Aqui na É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Dar Uma Ajuda, e estou vendo que algumas pessoas não estáo sabendo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se um tópico Bom, para isso eu vim aqui criar esse tópico Para Dar uma ajuda para vcs, Foi com o Tópico do BrunoSica² que me inspirei a criar o tópico e foi de la que peguei parte do tópico e transferi para Minha palavras. (Se acharem que apenas copiei o tópico Observem bem os dois peguei apenas algumas dicas e alguns títulos) Então os Créditos Vão Todos Para Ele. Vamos Lá Regras E Avisos As Regras sao muito importantes , e os avisos tb , vc estando por dentro das regras e os avisos destacados em "Fixo" vc tera um conhecimento melhor e total sobre qualquer coisa sobre a área. Caso nao tenha visto as regras aqui está o Link das Regras,Dê uma lida nelas para não levar infração ou ser banido. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans: Scans Servem para quea pessoa que for baixar alguma É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aqui na WC possa saber quais são os tipos de Vírus Presentes no Arquivo. Todo hack ou Utilitário Possui Vírus, se não houver vírus no arquivo, é um arquivo criado por comporações, ou, o cara que criou é muito Bom, ou, fez um Scan Falso. Aqui estão alguns É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para os Scans: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Educaçao. Seja educado nao é necessario mensagems com vocabulario forte (Ofenças/Chingamentos) , caso ocorra do conteudo dado pelo membro posa ter te prejudicado , ou realmente nao seja confiante , tenha uma mentalidade adulta , as vezes nao é necessario nem si quer postar uma mensagem ao membro e sim apenas reportalo , claro se caso ele estiver violando alguma regra , tome cuidado para vc nao ser punido por report desnecessario. Fontes Tamanho Da Fonte. Fonte Depende Para Cada Tipo de Frase , Palavra ou Até Textos. Cada Um Tem um Tamanho Indicado. Texto : ''2'' Títulos e Subtítulos: ''3'' Fontes. No Fórum Existem 21 Tipos Diferentes de Fonte, Mas Cada Uma Vai Ao Seu Gosto, Mas as que eu mais Uso é a ''Book Antiqua'' , ''Comic Sans MS'', e até Mesmo a ''Arial''. Mas Claro que se tem 21 Tipos de fontes você Pode Usar Qualquer Uma. Cores. As Cores São uma Das coisas mais Importantes em um Tópico, Pois São Elas que definem a diferença e fazem com que você tenha Vontade de ler o Tópico. Entaum Algumas Dicas de Como Usá-las: Vermelho - Titulos/Avisos Preto - Toda Escrita Aparte Do Topico. Azul - Indice e outras coisas em geral Você pode optar por outras cores para clasificar algo que tenha uma cor de indentificaçao , como por exemplo os cargos da Staff. Administrador Moderador Coordenador E etc... Alinhamento do Tópico. Para Onde Alinhar? Eu aconcelho sempre a vc centralizar , fica bem melhor estando centralizado. Créditos: BrunoSica² 'Leozin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Movido a Pedido do Membro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'∂єατн 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Obrigado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por Mover meu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloiro 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Aonde eu ponho pra cria um topico ??? plz me ajuda ae ! sou meio novo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]everse ~* 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 japaloiro, clique na área que você deseja e clique em Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloiro 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Valeu ae cara muito obrigado tenho u monte de hack que realmente funfan mas nao tinha como compartilha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se valeu por ajudar olha meu primeiro topico XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'∂єατн 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 [R]everse ~* Obrigado Por Responder a Dúvida do Membro, Eu estava fora esses dias, consertando o PC. Mais Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Melo~* 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos na wc obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'∂єατн 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 !Melo~* Obg. Cara agradeça ae pelo meu trabalho pq demorei para fazer o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Key Gen 1 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Muito bom cara parabens levo meus tanks voo na tuas dicas muito boa vou usa-las rs. vlws cara obrigado por compartilhar com nosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 tópico bem formatado, de conteúdo util, merece sim um fixo,pois é u conteúdo que nao deve se perder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macelin 1 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Cara como cria um topico diz ae com link vlw :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espads987 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Ae mano onde eu vo para criar o topico?? ajuda ae sou novo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sherlock 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Para criar um tópico basta entrar na área desejada ao assunto, e clicar em "+ Postar Novo Tópico" Simples e fácil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jow_MatanzZa 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Bom Tópico Mano . Já Esta Na Area Certa ! Organizado , Cores , Parabéens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gizmo999 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Cara eu nao etendi como cria um post *quero criar um na area do Crossfire pf me ajuda* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBear 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 mt bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
`Dєѕтяοуэя´ 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Tutorial, otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. continue assim sempre ajudando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MINOKCT 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 USEI SUAS DICAS E OLHA SO NO QUE DEU : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1002927-quick-list-moddings.html#post4231183 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados