Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida Delphi]Address Para Criar Trainer Warcraft

Posts Recomendados

Oi Gente sou Novo em Programação e Estou aprendendo DELPHI eu Estou fazendo um Trainer para Warcraft III Reign of Chaos tava tudo Blz.

So que encontrei um Problema com os ADDRESS do Jogo eles mudam constatemente. Ai usei o Tutorial de para usar o PONTEIRO:

darkfenyx3

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas Não deu Certo ele ate lê e tudo da para editar os valores. Porém quando saio da partida e crio outro o PONTEIRO muda.

Tambem Vi pela Net usando o São Google para achar esse ADDRESS só que não entendi muito bem. Olhem aqui o que eu achei:

No cheat engine, clica com o botao direito no address, vai em "find out what writes this address", ai voce espera alterar no jogo o valor que voce quer mudar, como por exemplo para dinheiro, GANHE/PERCA dinheiro o msm com pontos,vida,etc.Assim, o CE vai achar qual foi o verdadeiro address que alterou essa variavel que voce quer alterar...=P
se voce conseguir isso, pege esse address que escreve o valor da vida/dindin/ponto/etc e poe no seu trainer, maas, alem disso, voce presisa achar o offset tambem
abre a calculadora do windows, vai em 'numeros hexadecimais(calculadora de programador)' e coloca o address que escreve a variavel, aperta -(menos) e escreve o address da variavel, o resultado vai ser o offset.

agora q vc pego os address, tenque por no trainer:
1º) Le o valor que tem no ADDRESS que escreve a variavel que vc quer alterar;(ReadProcessMemory() em pascal e c)
2º) Esse valor voce converte pra hexadecimal;(HEX(numero); em pascal)
3º) O resultado que der acima voce soma com o offset e terá o ADDRESS da variável que voce quer alterar

Obrigado pela colaboração.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/657627-duvida-delphiaddress-para-criar-trainer-warcraft/
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cheat Engine.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/657627-duvida-delphiaddress-para-criar-trainer-warcraft/#findComment-3249287
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.