Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom topico antes das pessoas falarem que não pega testem e depois falem -.-

Otima iniciativa mano otimo topico obrigado !!

justamente por que tem muito virus meu pc nao executa,

Tem um tipo de virus que meu pc nao me da permissao pra executar.

Naum Funciona Baixei Foi Extrai e depois Injetei Quando loguei Entrei numa sala e Comesei a Apertar os botoes Para ve ser funcionava E Nada ;(

OBS :Meu Sistema e : WINDOWS XP 32BITS

Injetor que Usei : Casey e PreX

po aqui nao funfo fiz tudo direitinho abrir o injetor selecionei a dll no process coloquei crossfire.exe abrir o cf entrei na sala nao apertei capslock nao funfo

po cara aqui nao funfou fiz tudo direitinho selecionei a dll coloquei crossfire.exe abrir o cf entrei na fase apertei capslock mas noa funfou o que eu fasso ? =/

ta funcionando aque nao ;S

fala que nao aceita uma versao demo ai tem que entra em outro site x.x

é para cross fire Ph ouu Us ?

man e para qual cf ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pega no Philippines ?

No título específica isso [CF PH], ou seja , CrossFire Philippines.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

esta bosta esta com win 32 e seu amigo não fez e cltr+c cltr+v o haker ja existe

e ta patched

po eu naum consigo baxar

como q faz pra baixa

tipo eu clico no linck do dowload e abre um bang pa celular

reposta pls

Muito bom o hacker. Funcional e muito util.

Porém ele deveria saber oque o " cursor center " faiz. Por favor, se possivel pergunta para ele, porque nao adianta postar um hacker de sua autoria e nao saber suas funções e assim dificulta para os que usarem o hack.

Obrigado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.