Fandangos15 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Nao Consiguo Pegar o Codigo Eu Clicko Em Get Active Key Mais Nao Aparesce Nada Pq ? Me Ajuda Aew Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willzinhoG 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Oq é Setimas Qro Ativa Ele Aff Lk To Com Duvida Toda Vezz Que EU Faaso Tudo Diretinho Que Aperto Pra Entra No Cf Não Entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvici 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ele funfo 1 vez ai saii e entrei denovo ai nao funfo mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosc14 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 haha oque ele quis diser com tudo feito por ele? pelo eu sai o de atrevesar parede ja existiu aki no web cheats e de voa tb ok num vem paga de bobo nao ta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamoae 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 haha oque ele quis diser com tudo feito por ele? pelo eu sai o de atrevesar parede ja existiu aki no web cheats e de voa tb ok num vem paga de bobo nao ta! o mlk le direito "tuto feito por mim"=tutorial feito por mim Oq é Setimas Qro Ativa Ele Aff Lk To Com Duvida Toda Vezz Que EU Faaso Tudo Diretinho Que Aperto Pra Entra No Cf Não Entra lek ve o segundo video ele explica isto ae Aqui o One Hit não funcionou não, sabe porque ? PS: Uso windows vista. kara num sei pq num funfo ae no meu funfo legal tenta o spred ta no meio dos hackers ele num e one hit ele tira 500de vida por tiro ele é melhora ainda!!! pq nego num reclama! Nao Consiguo Pegar o Codigo Eu Clicko Em Get Active Key Mais Nao Aparesce Nada Pq ? Me Ajuda Aew Vlw [/color][/b] num tem jeito de dar errado se vc seguir p video man depois q vc apertar em 'get active key" aparecera uma pagina ae la em baixo tem uma 'chavinha' aperte nela e la vai ter o codigo.!!!!!!!!!!!! qual quer outra duvido que o video num esteja explicando (que eu acho dificil) pergunte que eu sempre estarei tentando ajuda-los ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Intera 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipewinner 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Funfa Em Windowns 7??? zz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamoae 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Funfa Em Windowns 7??? zz' [/color][/u][/i][/b] sim senhor meu brother funfa perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 1 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Funa no CrossFire Philipines? se n~çao funfar me fala um que funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamoae 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Funa no CrossFire Philipines? se n~çao funfar me fala um que funfa? po cara num sei se funfa no philipines pois só uso o da z8 e tbm num sei se tem um philipines hkr ativo vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeSTroYeR-2- 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 como usa o wall hack? (chams) fica AUTO e full bright tudo eu quero wall e nao tem como usar! alguem ajuda ai valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamoae 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 como usa o wall hack? (chams) fica AUTO e full bright tudo eu quero wall e nao tem como usar! alguem ajuda ai valeu poxa cara eu tbm queria que o wall funncionasse mas infelizmente ele parou de funfar faz um tempo mas la tem varios que funfam legal oq ue eu acho melhor é o "fly" vc ativa ele e pode sair voando(é bom para subira na lage do Zone13) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furflesdo 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ou se liga meu PC quando aparece a mensagem pra clicar OK o meu não clika S: sabe alguma coisa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamoae 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ou se liga meu PC quando aparece a mensagem pra clicar OK o meu não clika S: sabe alguma coisa ? ue? cara isto ae realmente num sei te falar ?????? o seu mouse num clicka em "ok"? tente novamente e se num der, me explica direiitinho sua duvida para eu te ajudar vlw!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkillerbr 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 mano akie funfo so q meu fps ficou mtoo baixo soluçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamoae 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 mano akie funfo so q meu fps ficou mtoo baixo soluçao? poxa mano num sei o porque que isto esta acontecendo comigo num rola de ter lag num sei se é pq meu pc é bom. Mas eu acho que é pq ele fica melhor no windows7! qual é o seu windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demokd2 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Tipo cara funfo direitinho só que na hora de ativar, eu aperto Insert, aparece o menu, ai eu uso as Setinhas e não vai... ajuda? Eu tentei aqui denovo e deu mas não funfo o one hit tipo tem que deixar o menu aberto pra funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamoae 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Tipo cara funfo direitinho só que na hora de ativar, eu aperto Insert, aparece o menu, ai eu uso as Setinhas e não vai... ajuda? Eu tentei aqui denovo e deu mas não funfo o one hit tipo tem que deixar o menu aberto pra funfa?? se deixar aberto é melhor,mas num precisa. as setinhas para cima e para baixo sao para vc escolher o hacker direita e esquerda é para ativalo onde esta "off" deixe "on". vlw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demokd2 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Deu certo man, mas o one hit não funfo :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamoae 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Deu certo man, mas o one hit não funfo :| é verdade mas use o "spred gun"(eu num sei como se escreve, mas num é o "speed" é o "spred alguma coisa" ele tira 500de vida por tiro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]minen 8 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Conteúdo funcional! porém tem uns virus que o ant-virus detectar . baixem por conta própria . obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demokd2 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 huum , outra, o wall tbm nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]owerBolt 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 funciona Pcf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus10987 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 manin aki não pego fiz tudo certo e não consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamoae 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 manin aki não pego fiz tudo certo e não consegui[/color][/b] me ajude a te ajudar manim me explique oque é que deu errado?: o crossfire num abre o hkr num abre num consegue pegar a senha o down ta errado me diga que eu faço oqeu eu posso aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados