Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker com tuto de video feito por mim


Posts Recomendados

Mano da um help ae o/

tipo mano

acontece o seguinte:

eu vo joga com o hack,ae eu vo atira nos cara,não mata,alias,é como se eu fosse 2,porém um não se move,e o que se move não consegue matar.

porque por exemplo,eu vo joga EM no alaska

ae eu saio andando pra frente,e os cara da outra equipe,me ve na base,como se eu tivesse parado,e fica atirando em mim,assim eu morro,e o que eu saio andando não consegue matar, D;

ajudae manolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano da um help ae o/

tipo mano

acontece o seguinte:

eu vo joga com o hack,ae eu vo atira nos cara,não mata,alias,é como se eu fosse 2,porém um não se move,e o que se move não consegue matar.

porque por exemplo,eu vo joga EM no alaska

ae eu saio andando pra frente,e os cara da outra equipe,me ve na base,como se eu tivesse parado,e fica atirando em mim,assim eu morro,e o que eu saio andando não consegue matar, D;

ajudae manolo

ae lek este hacker tem jeito de vc ficar invisivel, mas na verdade vc fik parado onde aticou e vai parar o lugar onde desativou

nao recomnedo usa-lo pois da muito D.C mas para quem for usa-lo para ativar aperte"f"e para desativa-lo aperte "v"

bom eu acho que é este o seu problema se num for me avise d novo parar eu tentar ajuda-lo

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faco tudo direito, pego a key, colo la, manda abrir o cross, mas o jogo nao abre, uso Windows Xp, oq faço?

faça igual esta no segundo video

que fala para "colar a senha" depois que o crossfire terminar de carregar

se num funfar me avisa aqui d novo para eu te ajudar

vlw!!!

 

eu ja tive ese hack mais aqui ele nao entra

meu pc e vista e a pagina do hack fica branca e nao abre

mano poe ae um print do seu erro para ver oque aconteceu

e se possivel ajuda-lo

vlw!!!!

 

afss tive que formatar meu pc

cara se vc teve que formatar seu pc num foi por causa do hacker

pois eu uso e varias pessoas aqui da W.C tbm usam e nada deu errado>

Se vc num gostou do meu topico, blz mas num fica postando mentiras

vblw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae lek este hacker tem jeito de vc ficar invisivel, mas na verdade vc fik parado onde aticou e vai parar o lugar onde desativou

nao recomnedo usa-lo pois da muito D.C mas para quem for usa-lo para ativar aperte"f"e para desativa-lo aperte "v"

bom eu acho que é este o seu problema se num for me avise d novo parar eu tentar ajuda-lo

vlw!!!

 

Mano pode ser KSOAPKASKOASKP

acho que dei essa mancada e pá de ativa isso,nem sabia que fiz isso KSAOPSKAPOSKAPSK,vo tenta isso,caso der certo edito (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela vem com dl?

num vem com dll num o hacker ja vai direto num precisa de dll!!!

 

Maas leek.

eu fiz igual o video

na hora de por o HACK.

eu ja tinha apertado insert. abrio a listinha de hack.

nao consigo clicar em nenhum

oque faço?

use as setinhas de cima e para baixo para escolher o hacker

e para ativar é esquerda e direita!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew,cara!Tou baixando novos hackers,mas eu ainda nao sei baixar no Virus Total,ensina aew?Soh meu primo sabe baixar no Virus Total,eu nao!!!Eu sempre peco pra ele baixar no Virus Total enquanto eu jogo ps3,entao,pf,explike ai como q instala um programa no Virus Total,pois meu primo so volta daki a 4 meses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara aki funfo no XP sim velho mais tipo eu naum to sabendo ativar o hack eu clico no insert e aparece os bagulho do hack e tudo mais mais eu so sei ativar o do F e V como eu faço pra ativar o one hit ?

Me ajuda aew por favor ! Se me ajudar leva meus GRATZ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.