Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hãããaam ?


~VitinhO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Carai Hoje né , Eu fui Logar no Gc Como eu faço sempre de costume ai eu abri o patcher cliquei em abrir loguei na minha conta quando eu fui clica nos servidores

Olha com que eu me Deparei --'

 

 

 

grandchase2011031214281.jpg

 

 

 

 

Todos Serve Lotado E o Lass Tava Bugado Não dava pra entrar Q Q ISSU

 

 

Siegsign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dava pra entrar no Lass, por que ele é emo -n

 

Tenso, mesmo, GC precisa de novos Servers, e isso é a LU!G que tem que tomar conta e não a KOG.

Com o Caos chegando ai, esse problema só vai se agravar, novos jogadores chegam todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já está virando rotina,esperar,para entrar em um server aletório,o primeiro que abrir uma brechinha...

Não sei vocês,mas minha couple.muitos amigos,e muita gente da minha guild,estão tomando dezenas de dcs,é muito mesmo.

Fui em juriore com ela,ai agente foi de novo,ela tomou dc,isso qunado ela não tomava no meio da missão...

Tá feia a coisa nos servers....

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tragico!

 

todos os dias os serves estão lotados :/

 

e me pergunto pq a lug não cria outros serves ....

 

o gc no brasil ta crescendo muito rapido ...

 

super lotação no gc causa lag , bug . DC , e etc .

 

pedi pro dono da laan instalar gc faz 2 semanas ... qndo vo lá nem consigo jogar ... tem varios nbsinhus q acabaram de criar a conta lá ...

 

sério da até raiva .... todo mundo começo a jogar GC õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tava tomando nenhum DC, mas o problema era entrar no servidor.

Pois, eu clicava 15 vezes e não entrava e nenhum server, até que consegui mas foi dificil,

tava complicado entrar, precisa de servidores novos e rápido....

Se não, nem vai prestar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr.Ciello

Pow cara pior que nem é esse evento é o Caos msmo Ai tem muita pessoa querendo jogar acontece isso Mais Vms La ta Jeeral Espeerando O Caos Chega uhuu !

 

 

Eles temq coloca Ums 20 Servidores Cara O Problema e esse Eles tem dinhero *CLARO*

Cada Serve Daquele Vocês devem saber que cada computador segura um serve daquele Entao O Pc e Proprio So para aquele uso Ai e fodz eles vao temq Pedir pra fazer + ums 6 Pcs pra ospedar os serves

 

@ To levando Dc Toda hora Tmbem Por isso não to jogando Só Fico la No Cross Quando Muda de season e melhorar Um pouco La Eu entro T-T

 

@ Nossa cara , Que Tragico

 

 

 

 

 

Sieghart Usser Siegsign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.