Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recrutamento para servidor private ~ Staff ~

kicK!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, um amigo meu, está começando um servidor, que é bem capaz de estrear em meados de abril. Mas estamos com um pequeno probleminha, a staff está vazia, só tem eu, e ele. Entãaao, resolvi vir aqui, fazer o recrutamento, temos 10 Vagas ao TOTAL ~ 5 para ajudar na consiguração do servidor e 5 para GM's.

Ok então, abaixo, vai a ficha para completar, responde aqui, SEM DOUBLE POST

Obs: Desculpe-me, se aqui não é a área certa para se fazer o recrutamento, eu sou novo, conta antiga, porém comecei á mexer aqui, semana passada, então se estiver no lugar errado, favor fechar, ou mover o tópico. Grato.

FICHA:

Nome ~>

Idade ~>

Onde mora ~>

Quantas horas fica on, por dia ~>

Quanto tempo de Ragnarök ~>

Quanto tempo de GM de servidores de Ragnarök, e quais servidores ~>

Em quê poderia ajudar ~>

Por quê merece ser GM ~>

Notinha :D ~>

BOA SORTE Á TODOS.

Atenciosamente, kicK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FICHA:

Nome ~> Leonardo

Idade ~> 19

Onde mora ~> São Paulo

Quantas horas fica on, por dia ~> 24h

Quanto tempo de Ragnarök ~> 7anos

Quanto tempo de GM de servidores de Ragnarök, e quais servidores ~> Ja fui ADM do WOD-RO, ex-GM do atual rCLUB, ex-ADM do cBRO e ex-GM do rTURN

Em quê poderia ajudar ~> qualquer coisa :O

Por quê merece ser GM ~> sou bom nisso rs ^^

Notinha ~> 10

Link para o comentário

FICHA:

Nome ~> Heitor

Idade ~> 18

Onde mora ~> Minas Gerais

Quantas horas fica on, por dia ~> 20h

Quanto tempo de Ragnarök ~> 8anos

Quanto tempo de GM de servidores de Ragnarök, e quais servidores ~> Eu ja fui ADM do Ne-Ro, Sub-gm do MMgames-ro, GM no RagnaFAN e sou Ex-Helper do 2RO

Em quê poderia ajudar ~> eu posso ajudar divulgando bastante, Eventos e oltras coisas que o server presisar

Por quê merece ser GM ~> Eu Mereço pot que, Sou Muito Experiente...^^

Notinha ~> 10 ^^

Link para o comentário

Relaxa, está no local correto :)

Nome ~> João

Idade ~> 20

Onde mora ~> São Paulo (na parte que não está debaixo d'água :))

Quantas horas fica on, por dia ~> Sendo totalmente sincero, eu não sei te responder, não vou poder te dar horários fixos, porém garanto que estarei quase sempre disponível e me fazendo útil no servidor.

Quanto tempo de Ragnarök ~> Anos, perdi a conta.

Quanto tempo de GM de servidores de Ragnarök, e quais servidores ~> Perdi a conta, eu me lembro do velho cBRO, já ajudei em mais servidores, mas o que mais me recordo é o cBRO. De recente apenas em servidores modificados, como SL-RO e em projetos de conversão total como BNO.

Em quê poderia ajudar ~> Em tudo eu acho. Meus títulos geralmente eram de GM, mas sempre fui mais o "cabeça" das equipes, acho que minha experiência vai desde suportes e eventos rpg até mapas e scripts.

Por quê merece ser GM ~> Sei lá, acho que quem decide se mereço trabalhar na equipe ou não vão ser vocês e os jogadores do servidor. Mas um porquê seria que eu já tive muita experiência no passado, eu estou parado agora e com vontade de ajudar de novo, não estou dando sorte com os servidores que encontro para ajudar na equipe pois sempre que entro numa equipe nova os ADMs acham que vou resolver todos os problemas deles, eu acho que mereço uma equipe em que eu vá ajudar, não sustentar.

Notinha ~> De nota eu deixo uma dica: não encham sua equipe com muitos GMs duma vez só, antes conheçam bem o pessoal quem vão recrutar e para um servidor que está começando uma equipe de 12 pessoas é desnecessária, além de ficar desorganizada.

Acho que o notinha era isso, ou era para eu por um número que nem os outros? :)

@blando

FICHA:

Quanto tempo de GM de servidores de Ragnarök, e quais servidores ~> Ja fui ADM do WOD-RO, ex-GM do atual rCLUB, ex-ADM do cBRO e ex-GM do rTURN

ADM do cBRO? Do antigo? Não que eu esteja duvidando, mas qual era o melhor set donate na época?

Link para o comentário

Uhm, valeu por informar que estou no lugar certo, thanks god! Ah, a "Notinha" era pra deixar um comentário, igual você fez. Obrigado pela dica sobre número de membros na Staff, e estarei avaliando todos.

Atenciosamente, kicK!

Link para o comentário

Nome - Luciano Colen

Idade - 16

Cidade - Friburgo (A parte que não está em baixo d'água [2])

Quantas horas fica on, por dia - Isso depende, geralmente cerca de 5 horas por dia.

Quanto tempo de Ragnarok - Cerca de 4 anos

Quanto tempo de Gm de servidores de Ragnarok, e quais servidor - Eu nunca fui gm, porém já fui moderador do Ragna Liege e Guia (Tutor) de classe de alguns fóruns de rags privates

Em que poderia ajudar - Devido a minha experiência com foruns eu creio que tenho bastante paciencia, tempo e disposição para dar suporte tanto in game quanto nos foruns, tambem posso fazer eventos e sei ajudar no balanceamento de status de equipamentos de acordo com classe/servidor, enfim basicamente o que tiver que fazer eu faço, apenas ainda não sei mexer com edits,configs e scripts xD

Porque merece ser GM - Estou acostumado a trabalhar em equipe e em staffs e tenho bastante disposição para ajudar

Nota = Também concordo em conhecer a staff antes, de preferência adicionar no msn etc para conversar e ter noção de em quem você vai confiar o cargo

Link para o comentário

bpm aqui está a minha ficha

Nome ~> Gleison

Idade ~> 12

Onde mora ~> franco da rocha (onde aconteceu o desastre de janeiro ) *-*

Quantas horas fica on, por dia ~> isso depende , tem dias que fico das 2h as 9h

Quanto tempo de Ragnarök ~> uns 3 , 4 anos

Quanto tempo de GM de servidores de Ragnarök, e quais servidores ~> apenas um MemoriesRO ,fiquei 2 meses comecei como GM e subi para Sub ADM.

Em quê poderia ajudar ~> Eu acho que em tudo um pouco

Por quê merece ser GM ~> por que sou uma pessoa muito competente e responsavel,mais como disse o bob marley , não sou eu que decido , então fica com vcs ... *-*

Notinha ~>tambem concordo em conhecer primeiro a staff , ver se é competente , responsavel , sabe mesmo sr o que diz , etc...

Link para o comentário

FICHA:Ichigo Kurosaki

Nome ~>[Nome:wellington-lucas-mazzoline-trintin]

Contato => [email protected]

Idade ~> [17]

Onde mora ~>[sP-socorro]

Quantas horas fica on, por dia ~>[sou ativo 5.00 horas ]

Quanto tempo de Ragnarök ~>[ 6 Anos]

Quanto tempo de GM de servidores de Ragnarök, e quais servidores ~>(Fui 2anos) [Fui GM no backro] [GM HeroBRO] [EV ragnamix] [GM Zly-ro ]

Em quê poderia ajudar ~>Em forum, eventos,Sopport e divulgaçÃo rag etc..Sempre estou informado sobre novidades do jogo ragnarok.

Por quê merece ser GM ~>Bom eu queria se GM pq eu axo que vo ajuda bastante.os Pleyer.e staff sempre respeitando ...posso fica 5:00 horas no PC. .. bom em fim.. axo q vo ajuda mto vcs..

quero ajuda o game fica melhor ainda

eu to botando mta confiança e axo que esse game ainda vai faz mto sucesso..

creio q se vcs me escolherem como GM..

concerteza vo ajuda no crescimento do jogo...

concerteza o jogo vai se tornar um dos melhores jogos :emo:

:rock::rock::rock::rock::coracao::nice::inocente::inocente::inocente::inocente:

Nota 10+

Link para o comentário

Pliz gostaria muito de ajudar esse servidor que parece muito legal

Nome ~>Lukas Vieira

Idade ~>17

Onde mora ~>Goiania Goias

Quantas horas fica on, por dia ~>+ de 4H "menos sexta feira e fim de semana porq meu pai e separado da minha mae saka ai eu vou pra la passa uns dias com ele^^"

Quanto tempo de Ragnarök ~>7Anos

Quanto tempo de GM de servidores de Ragnarök, e quais servidores~>1anos de GM no

FansRO

Em quê poderia ajudar ~>em eventos ajuda a configurar serve etc etc sou muito amigavel

Por quê merece ser GM ~> Porq ser GM nao e um simples cargo e um posto de altoridade e respeito para ajuda de players com dificuldade e diverçao"Mereço ser gm porq gosto de ajudar as pessoas com dificuldade e diverti os player ^^"

Notinha~> "VcS decidem isso ^^"

"Msn Para contato caso interesse a vcs da staff [email protected]

Link para o comentário

FICHA:

Nome ~> Lucas

Idade ~> 18

Onde mora ~> SP

Quantas horas fica on, por dia ~> Um bom tempo, pois trabalho em lan house '-'

Quanto tempo de Ragnarök ~> desde que lançou essa budega, me procura no sv Odim, nick. Gasparzinho

Quanto tempo de GM de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
de Ragnarök, e quais servidores ~> 2 anos +-, NR-RO, NFFRO, BLEACH-RO, Black-RO, RV-RO.

Em quê poderia ajudar ~> Quase tudo, menos sprits, tenho grande conhecimento como mapper, pois fui um dos Contribuentes do programa, junto com o Ichi, onde pouco tempo estava atuando no sv dele, que e´o Bleach Senkai Ragnarok Online.

Por quê merece ser GM ~> eu to meio sem fazer nada, portanto quero voltar a ser GM ou até mesmo ADM...

Notinha :D ~> O servidor Black-RO era administrado por mim, 24h , mais por motivos tecnicos e problematicos, tive que fechar o servidor... '0'

Link para o comentário

Uhm, estou gostando muito de algumas respostas, aguardem, pois ainda estamos mais gente tentar as vagas, assim mais para a frente, se forem pacientes, daremos as respostas.

Atenciosamente, kicK!

@edit

pkm1000, bob marley321, e lucianocolen2, favor, adicionar o seguinte MSN ~> [email protected]

Link para o comentário

Quero Ser Gm

Nome: Marcelo Silva

Quantas horas fica on, por dia: Rapaz só nao fico on de manhã porque estou na escola o resto to on xD.

Quanto tempo de Ragnarök : 5 anos

Quanto tempo de GM de servidores de Ragnarök, e quais servidores : Ja Fui GM do RagFlyStreet era um rag do meu amigo , e fico testando em uns emuladores aqui então tenho uma experiência como GM, Ja fiz servidor de ragnarok mais não deu certo e apaguei.

Em quê poderia ajudar : Posso ajudar em que for necessário , Prometo dar Suporte Todo os dias se necessário ,quando estiver upando e ver alguem pedindo ajuda irei ajudo-lo porque isso é uma função de gm (claro) se for algo muito importante tipo roubo e etc comunicarei logo a você ou se tiver outro superior.

Por quê merece ser GM: Para ser GM é necessário ter muita paciência com todos os players, ser gm é ter responsabilidade de ajudar a o proximo , GM é um cargo muito emportante para o jogo com ele você podera pedir informações e etc , Rapaz se eu For GM vou ser um dos mais dedicados Prometo que não vai ter ninguem reclamando em forum porque terei a tarde e a noite por enquanto to durmindo as 11h ou 12h por ai chego da escola as 11h e fico até as 11h da noite por ai mano ajudarei em que eu puder como ja disse , Atenciosamente By Marcelo.

Notinha: '~Que Vença os Melhores xD~':

My Msn : [email protected] << Depois vou até fazer outro porque esse ta muito criança rsrs.

Link para o comentário

Bem, o dono do servidor, me pediu que eu pegasse o MSN de cada um de vocês, quem já passou no recrutamento, precisa passar de novo não, mas quem ainda não passou, favor, mandar via PM, ou aqui mesmo.

grato, kicK!

Link para o comentário

FICHA:

Nome ~> Daniel de Sá Mendonça

Idade ~> 16

Onde mora ~> GO

Quantas horas fica on, por dia ~> Bem estou no ensino médio então tenho de estudar então me sobram umas 4hrs por dia em dias de semana e 24hrs nos finais de semana

Quanto tempo de Ragnarök ~> 1 ano após o lançamento e até HOJE!:) [Lembram do servidores Iris ? Eu era de lá]

Quanto tempo de GM de servidores de Ragnarök, e quais servidores ~> Totalizando todos os servidores +/- 1ano e 6 meses , servidores ZeRO[GM] , HappyRO[CH] , FunRO[ADM] , fui menbro da Staff em outros servidores porem ah muito tempo antes de existir Transclasse , então nao me lembro dos servidores(Participei da staff em uns 5 servidores no total tendo como cargos 2xGM 1xCH 1xSub-ADM e 1xADM)

Em quê poderia ajudar ~> Bem sou exepcional em divulgação do servidor , item exencial para qual quer novo servidor. Sou bom com eventos criativos , e sou criativo também posso ajudar a desenvolver novas idéias para o servidor , como ja tive o meu servidor tenho ídeia de como criar NPC's e etc. Consigo me arriscar para Designer então posso ajudar no site forum , me considero muito calmo , entretanto justo...costumo ficar "viajando" muito pelo servidor então isso torna mais facil de fiscalizar os players que podem estar usando hack e etc. É isso eu axo :)

Link para o comentário

pkm1000 !!!!!!!! Qual erra seu nick..Vc erra oque GM CM EV no blackro?

pqp tinha 2 GM de vendia donetes sem adm saber e outro dava item e cash .....??????????????????????:rock:

OWNED

Link para o comentário

pkm1000 !!!!!!!! Qual erra seu nick..Vc erra oque GM CM EV no blackro?

pqp tinha 2 GM de vendia donetes sem adm saber e outro dava item e cash .....??????????????????????:rock:

meu servidor era administrado apenas por mim, e 2 GM's

[ADM] KyoAsakura

[GM chef] Sora

[GM] Athena

Depende, pelo que eu saiba, existe mais de um black-ro, e o meu foi fundado se não me engano em 2009 e fecghei por volta de 2010

Mais pelo motivo financeiro, pois não trabalhava na epoca... '0'

Portanto não é este black-ro que se ta pensando fio '-'

Link para o comentário

Bem, o recrutamento para o servidor está fechado, agradecemos todos, desde-já, e boa sorte na próxima.

Os membros novos são: PKM1000 e BobMarley, PARABÉNS! (:

Entãao, a staff ficou assim ~>

~ [ADM] Wesley [Dono]

~ [ADM] Kyo [Ajudará em tudo que puder, desde parte financeira, até scripts.]

~ [HGM] kicK! [braço direito do Wesley, ajudarei em tudo que for nescessário, menos na parte financeira.] (Head GM)

~ [GM] Zaveri [Também braço direito do Wesley, ajudando em que puder.]

~ [GM] Hawke [Mapper]

Atenciosamente, kicK!

** CLOSED POR FAVOR. GRATO. (: **

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.